Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xSQUALLx

Duvida cruel sobre qualidade

Recommended Posts

Uma pergunta meio sem saber perguntar direito !!!

Quando eu coloco um jogo no FULL (graficos) ....

eu tenho que ativar o Maximo de Filtros????

Eu tenho que deixar o anti alising no maximo tipo ... 2x ou 4x etc...???

O que eu quero dizer é !!! O que eu devo fazer para fazer a placa mostrar toda potencia !!!

deixar os filtros ativados no maximo ou não ???

O Anti Alising no maior Xx que der ...ou não usar????

eu sempre deixo testuras no maximo , cor etc.... mais esses 2 itens eu tenho duvida de qual força mais a VGA !!! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por xSQUALLx@24 de janeiro de 2006, 13:36

Uma pergunta meio sem saber perguntar direito !!!

Quando eu coloco um jogo no FULL (graficos) ....

eu tenho que ativar o Maximo de Filtros????

Eu tenho que deixar o anti alising no maximo tipo ... 2x ou 4x etc...???

O que eu quero dizer é !!! O que eu devo fazer para fazer a placa mostrar toda potencia !!!

deixar os filtros ativados no maximo ou não ???

O Anti Alising no maior Xx que der ...ou não usar????

eu sempre deixo testuras no maximo , cor etc.... mais esses 2 itens eu tenho duvida de qual força mais a VGA !!! :stupid:

Ola amigo, sempre q você deixar tudo no max nos jogos (fora esses dois itens q você citou) ele esta com o maximo de qualidade de imagem.... porém, existem jogos onde não ha a possibilidade de mudar opções de Anti Aliansync ou de Anisotropic em algum ha, mais pouco limitada, eu plo menos prefiro mexer nesses 2 filtros direto pelo driver da PV..... Outra coisa, ate mesmo as PVs mais modernas tem caidas muito grandes quando esses filtros são elevados ao maximo, eu te aconselho a não deixar exclusivamente o AA(Anti aliansync) no max junto com as opções de maximo do jogo, pois a experiencia de jogo vai diminuir muito..... Existe também um segundo modo de AA q é chamado nde Temporal AA q é MUITO mais pesado q o AA normal, também não indico usar sem hardware potente o suficiente, se você quiser saber mais sobre essas 2 opções entre aqui q é o Glossario dos termos usados pelos entendidos em hardware de todo o mundo q o amigo BeLtRaMe providencio para a gente, espero ter ajudado!

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais