Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVAR VIDEOS DO GOOGLE


get_

Posts recomendados

Existe algum programa que consiga gravar esses videos ? porquê não tem como fazer o downloads deles.

Eu tenho um programa que grava videos do WMP, mas ele ta em flash e a pessoa pode fazer o download para o pc mas de qualquer jeito precisa da internet para visualizá-lo, alguém sabe como fazer o download ou como gravar os videos ?!

Obrigado desde então..

P.s.: O site de videos do google é http://video.google.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se este programa te ajuda:

Flash Decompiler

"Permite extrair recursos de arquivos SWF (Flash), como sons, imagens, vídeos, formas, frames, morphs, fontes, textos, botões, sprites e ActionScripts de qualquer arquivo diretamente para seu disco. Possui utilitário de instalação e desinstalação."

Se não ajudar, com certeza esse irá:

Fraps

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por augenblick@27 de janeiro de 2006, 19:05

pra q você vai usar fraps ou qualquer outro programa, se não precisa nada alem do firefox?

Em nenhum momento eu disse que o teu método deu errado, eu só estava falando que o meu método dá certo, e que o get_, talvez por preguiça, nem chegou a testar o programa... porque ele diz que não deu certo... mas tenho certeza que dá...

entendeu agora??? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por get_@29 de janeiro de 2006, 02:35

¬¬

eu usei o Fraps e não deu

ou augenblick, teu link ta quebrado :/

posta outro aí, valeu !?

huahuauhauhauh... o link não estava quebrado até ontem... os caras te sacanearam hein... hehe :P:P

Quanto ao Fraps, só se você não soube usar... porque qualquer programa do tipo dele daria... <_<

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...