Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum tipo de proteção


Posts recomendados

oi, sou novato no Clube do Hardware,

Estou com um problema na hora de gravar um filme!!!

Na hora de ripar do DVD original para meu computador, utilizando o Decrypter, os arqeuivos são copiados... contudo ocorrem erros de leitura.

Consigo assistir ao filme no PC, utilizando o Power DVD, contudo "dá pau" em alguns extras.

Na hora de gravar com o Shrink, os arquivos ripados, ele não consegue abrir os arquivos, aparece uma mensagem dizendo q não consegue achar um dos arquivos. Se tento ripar com o shrink aparece a mesma mensagem na hora da análise.

O que gostaria de saber é se: o DVD tem alguma trava e por isso ocorrem esses erros;

se isso é por causa de uma trava o q posso fazer...

Estive lendo as coisas que o ELMO postou sobre um tipo de trava (ARCCOS), me parece q pode ser isso... mas sou muito leigo pra dizer algo.

De qualquer forma,

Obrigado,

Espero q alguém posa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser travas, ou simplesmente algum risco na mídia.

Eu estava com um Vídeo que apresentava erros no Decrypter, só que quando é sobre travas ele irá avisar, neste caso era erro de leitura, então troquei o Vídeo e o problema foi resolvido.

A trava que mais está complicando as coisas é a Rip Guard, ainda não tem como quebrar ela.

Se for a Arccos, volte a ler o Tutorial do Elmo e saberá como tirar, tá na área de Tutoriais e FAQS.

Se apareceu o erro na hora de copiar, o Shrink não irá compactar.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois de apanhar um bocado pra gravar dvd's protegidos, elaborei um pequeno tutorial e adicionei uns programas para o pessoal que encontra problemas de "Unrecover read error", "erro de redundância" e outros erros e acha que é problema

no disco ou na gravadora.

http://rapidshare.de/files/13932195/Copiar...egidos.zip.html

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...