Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo de instalação


faell1985

Posts recomendados

Olá amigos.

gostaria de alguma "luz" para eu instalar minha nova placa de video adequadamente..

bem primeiramente estou trocando de uma fx5200 p/ 6600gt ( XFX )

Estou com algumas duvidas

1--> O conector de alimentação da 6600gt é similar do hd.. cd rom .. e tal... é só pegar um conector direto da fonte e ligar nela ?

tenho uma seventeam 420

2--> Para remoção da placa de video antiga , irei seguir os seguintes procedimento :

a-) irei desinstalar o driver de video atual , pelo painel de controle .. adicionar ou remover programas... NVIDIA DRIVERS ...

o procedimento B iria fazer o seguinte , apos a desistalação do driver

painel de controle==> sistemas ===> hardware==> gerenciador de dispositivos==> video ==>fx5200 desinstalar.

eu só não sei se: apos desinstalar o NVIDIA DRIVERS se a fx500 já estará desistalada , a duvida é se sigo o procedimento a e b ou somnte o A

o que eu faço ?

apos isto ligarei a nova placa... no entanto vocês recomendariam eu usar o driver de video que veio nela 77.xx ou o mais atual 85.98 ?

Bem.. ach o que é isso, espero que vocês tenham entendido minhas duvidas

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...