Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
faell1985

Processo de instalação

Recommended Posts

Olá amigos.

gostaria de alguma "luz" para eu instalar minha nova placa de video adequadamente..

bem primeiramente estou trocando de uma fx5200 p/ 6600gt ( XFX )

Estou com algumas duvidas

1--> O conector de alimentação da 6600gt é similar do hd.. cd rom .. e tal... é só pegar um conector direto da fonte e ligar nela ?

tenho uma seventeam 420

2--> Para remoção da placa de video antiga , irei seguir os seguintes procedimento :

a-) irei desinstalar o driver de video atual , pelo painel de controle .. adicionar ou remover programas... NVIDIA DRIVERS ...

o procedimento B iria fazer o seguinte , apos a desistalação do driver

painel de controle==> sistemas ===> hardware==> gerenciador de dispositivos==> video ==>fx5200 desinstalar.

eu só não sei se: apos desinstalar o NVIDIA DRIVERS se a fx500 já estará desistalada , a duvida é se sigo o procedimento a e b ou somnte o A

o que eu faço ?

apos isto ligarei a nova placa... no entanto vocês recomendariam eu usar o driver de video que veio nela 77.xx ou o mais atual 85.98 ?

Bem.. ach o que é isso, espero que vocês tenham entendido minhas duvidas

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais