Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grande fabio

most wanted lento

Recommended Posts

roda em 800x600 sim, mas desligando os efeitos. acho q em 640x480 dá pra deixar alguns efeitos ligados. Mas amigo não se apavore, o jogo infelizmente é assim, pra rodar com efeitos ligados e resolucao alta só em placas mais poderosas, tá meio pesadinhu esse jogo. é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por grande fabio@24 de janeiro de 2006, 15:03

boa tarde tenho um celeron D 2,4 com 640mb de ram com uma fx5200 256mb 128 bits em agp 4x e o demo do most wanted so roda bem em 640x480 o que esta errado ???

se você usar a placa em agp 8x, vai conseguir rodar o jogo em 640x480 com todos os efeitos disponiveis no talo, menos os filtros.....

e vai rodar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera , mas um amigo meu rodou o nfs underground 2 (que tem quase o mesmo peso do most wanted) em uma sis 32mb integrada, Sempron 2300, 256 de ram sem muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrnhacker+25 de janeiro de 2006, 14:19-->
se você usar a placa em agp 8x, vai conseguir rodar o jogo em 640x480 com todos os efeitos disponiveis no talo, menos os filtros.....

e vai rodar legal...

Amigo, procure se informar antes de falar esse tipo de coisa. Ele mudando para uma placa agp8x não vai mudar em praticamente nada o desempenho dele

grande fabio@25 de janeiro de 2006, 14:27

valeu galera , mas um amigo meu rodou o nfs underground 2 (que tem quase o mesmo peso do most wanted)  em uma sis 32mb integrada, Sempron 2300, 256 de ram sem muita diferença?

A sis dele provavelmente não tem suporte a pixel shader e vários efeitos que a sua placa reproduz. Se você ver o jogo na placa dele os gráficos são "horríveis", por isso pode ter um desempenho "meio" parecido, a placa dele processa muito menos coisas do que a sua.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@25 de janeiro de 2006, 15:45

Amigo, procure se informar antes de falar esse tipo de coisa. Ele mudando para uma placa agp8x não vai mudar em praticamente nada o desempenho dele

A sis dele provavelmente não tem suporte a pixel shader e vários efeitos que a sua placa reproduz. Se você ver o jogo na placa dele os gráficos são "horríveis", por isso pode ter um desempenho "meio" parecido, a placa dele processa muito menos coisas do que a sua.

eu só disse por experiencia propria.....

pois eu estava usando uma fx5200 só q d 64bits e o unico efeito q não abilitava era os de sombra do directx 9.0c / de resto eu rodava todos os efeitos disponiveis para a placa em full e em 640x480, exceto os filtros q ficavam desligados, assim como o vsink..... e jogava com uma taxa de 15 a 20 fps.....

ele está usando a mesmo placa q eu usava só q melhor ou seja de 128bits, só q em slot d agp4x....

por isso disse q se ele jogasse em outra placa com suporte à agp 2.0 ele teria sim uma boa jogabilidade do jogo......mais ainda em 640x480..

valeu

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grande fabio@25 de janeiro de 2006, 14:27

valeu galera , mas um amigo meu rodou o nfs underground 2 (que tem quase o mesmo peso do most wanted)  em uma sis 32mb integrada, Sempron 2300, 256 de ram sem muita diferença?

Lembrando ainda que, no geral, NFSU2 é mais "leve"...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrnhacker@25 de janeiro de 2006, 18:49

eu só disse por experiencia propria.....

pois eu estava usando uma fx5200 só q d 64bits e o unico efeito q não abilitava era os de sombra do directx 9.0c / de resto eu rodava todos os efeitos disponiveis para a placa em full e em 640x480, exceto os filtros q ficavam desligados, assim como o vsink..... e jogava com uma taxa de 15 a 20 fps.....

ele está usando a mesmo placa q eu usava só q melhor ou seja de 128bits, só q em slot d agp4x....

por isso disse q se ele jogasse em outra placa com suporte à agp 2.0 ele teria sim uma boa jogabilidade do jogo......mais ainda em 640x480..

valeu

abraxx

Mas esse seu desempenho superior pode ter certeza que não tem nada a ver com o tipo de slot usado, se foi agp 4x ou 8x. Isso praticamente não influencia no desempenho, ainda mais nessas placas low-end.

Compartilhar este post

Link para o post

O cidadão naõ tem hardare para rodar o jogo. É simples e não há porque ficar complicando.

já vi este jogo em um Athlon 64 3700+ 1GB RAM e uma 6600GT, no maximo o jogo fica jogavel mas um pouco "chato" por não ter aquela velocidade do Underground 2 que no mesmo PC roda no maximo sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta atualizar o drive, tem um forceware ai que é muito bom, acho que é o 81.95, pois eu já vi a fx5200 rodar esse game no maximo a 800x600 se aa.

Compartilhar este post

Link para o post
boa tarde tenho um celeron D 2,4 com 640mb de ram com uma fx5200 256mb 128 bits em agp 4x e o demo do most wanted so roda bem em 640x480 o que esta errado ???

Amigo grande fabio, qual o modelo de sua placa mãe? Acredito que seja ela a causa de gargalo compromento o maior desempenho possível dessa pv dentro das suas limitações.

QUOTE(mrnhacker @ 25 de janeiro de 2006, 14:19)

e vai rodar legal...

Depende, são duas situações.

Se for trocada a placa mãe por outra de mesmo fabricante e modelo diferenciando-se somente pelo fato de a nova placa mãe adquirida ter agp 8x, corretamente não haverá aumento de desempenho.

A outra situação é se: Se for adquirida uma nova placa mãe com agp8x, que venha com melhores tecnologias(hd sata, chipset de bom desempenho(intel, nvidia) com acesso à memória em duplo canal, entre outros). Certamente haverá aumento significativo de desempenho no sistema, ajudando a placa de vídeo à obter seu melhor desempenho possível. Geralmente, placas mãe com agp4x já tem suas tecnologias ultrapassas(algumas usam memórias pc133 a exemplo) causando gargalo mesmo em placas low end como a que foi citada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nickboco@01 de fevereiro de 2006, 03:33

Amigo grande fabio, qual o modelo de sua placa mãe? Acredito que seja ela a causa de gargalo compromento o maior desempenho possível dessa pv dentro das suas limitações.

Depende, são duas situações.

Se for trocada a placa mãe por outra de mesmo fabricante e modelo diferenciando-se somente pelo fato de a nova placa mãe adquirida ter agp 8x, corretamente não haverá aumento de desempenho.

A outra situação é se: Se for adquirida uma nova placa mãe com agp8x, que venha com melhores tecnologias(hd sata, chipset de bom desempenho(intel, nvidia) com acesso à memória em duplo canal, entre outros). Certamente haverá aumento significativo de desempenho no sistema, ajudando a placa de vídeo à obter seu melhor desempenho possível. Geralmente, placas mãe com agp4x já tem suas tecnologias ultrapassas(algumas usam memórias pc133 a exemplo) causando gargalo mesmo em placas low end como a que foi citada.

corretamente...

inclusive tem até alguns chipsets da VIA q são melhores doq os antepassados...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo ruim, mas já com tecnologia ultrapassada. Pois as memórias trabalham até a 266Mhz, se estirem assim, pois placas dessa geração vinham com slots pra memória DDR e pra PC133(que são da geração anterior às DDR, mais lentas). Essa placa mãe tem chipset VIA, cujo modelo segura muito o potencial tanto do processador quanto da placa de vídeo(mesmo sendo low end). Só como exemplo, tive uma pchipsM925 com o mesmo chipset da sua placa mãe. Ná época rodei jogos com uma gf4mx 440. Troquei a placa mãe pela a da assinatura, usando ainda o mesmo processador. Consegui obter maiores resoluções nos jogos dessa forma. Isso mostra que placas mãe com esse chipset(ou outros já defasados) seguram o potencial até de uma mx440.

Colocar uma placa de vídeo mais atual como uma gf6200 ou similar da ATI não garantirá um desempenho aceitável nos jogos, no seu caso. O melhor(opnião pessoal) é primeiro trocar a placa mãe, mas que tenha tecnologias pra usar um processador até 3,4HT, pra aumento de desempenho e visando upgrade futuro. Claro, isso tudo você poderá estar resolvendo se vende essa cpu e pega outra com componentes mais atuais, mude pra processedores AMD, ou vai fazendo upgrade nessa mesmo.

Mas, também, antes de resolver um upgrade no sistema. Você pode estar dando uma atualizada nos drivers, como placa de vídeo, chipset, som, rede. Manter o windows atualizado via update, usar programas de proteção adequado pra manter o sistema limpo e rodando sem problemas. Se possível, dentro da sua habilidade e conhecimento, fazer alterações no setup, pra um overclock, abertura agp, entre outros. Uso de programas de otimização como Rivatuner(pra gpus nvidia) ajudam a melhorar o desempenho em um jogo, desde que configurados adequadamente.

Claro, isso digo pra deixar o pc redondo, rodando no seu melhor potencial, dentro das suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atenção Nickboco quando sobrar um din din vou fazer um upgrade.

mas na sua opnião se eu comprar uma 6600gt não resolve o problema??

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais