Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
douglasjohann

Arquivos do show do milhão?

Recommended Posts

E ai alguem que tem o cd do show do milhão 4, poderia me informar quais arquivos tem dentro dele (o nome e a extensão ex: .exe, .bmp etc...), é que eu emprestei meu cd para um amigo e estou precisando saber quais arquivos tem dentro dele, eu não me lembro mais :muro: , bem certo o nome dos arquivos, por favor me ajudem preciso muito saber.

desde já agradeço!

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você e o primeira pessoa que fala de show do milhão eu não sei quais são os arquivos mas tenta pelo e-mule que você acha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas eu não quero baixar o show do milhão, eu quero apenas, saber quais são o nome dos arquivos, eu tenho o show do milhão original, eu soquero saber o nome dos arquivos!!! :ahh::muro:

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo saber o nome dos arquivos, porque eu tenho os arquivos de instalação que copiei do meu cd em uma pasta, e renomeei alguns dos arquivos não me lembro quantos e não me lembro qual é o nome certo deles.

Eu preciso saber os nomes corretos porque como meu cd está emprestado e "vai demorar a voltar para minhas mãos", eu tento jogar show do milhão e ele pede o cd, ai eu queria gravar os arquivos que veio no cd original em um outro cd, para poder jogar.

E eu acho que os arquivos tem que ter os nomes certos para poder funcionar não é mesmo? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

aff cara, vai grava um cd pra poder jogar SEU jogo, isso é como se eu fizesse uma copia do win xp original e empresta o original e fica com o pirata eca eca

Compartilhar este post

Link para o post

É cara eu fiz uma burrada :muro: não devia ter emprestado o cd original e "fazer um pirata", mas como eu já emprestei e não tem volta, o cara vai demora pra devolver ele mora muito longe, mas então afinal QUAIS SÃO OS NOMES DOS ARQUIVOOOOOOOOOOS!!! eu preciso saber urgentementeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais