Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos do show do milhão?


douglasjohann

Posts recomendados

E ai alguem que tem o cd do show do milhão 4, poderia me informar quais arquivos tem dentro dele (o nome e a extensão ex: .exe, .bmp etc...), é que eu emprestei meu cd para um amigo e estou precisando saber quais arquivos tem dentro dele, eu não me lembro mais :muro: , bem certo o nome dos arquivos, por favor me ajudem preciso muito saber.

desde já agradeço!

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo saber o nome dos arquivos, porque eu tenho os arquivos de instalação que copiei do meu cd em uma pasta, e renomeei alguns dos arquivos não me lembro quantos e não me lembro qual é o nome certo deles.

Eu preciso saber os nomes corretos porque como meu cd está emprestado e "vai demorar a voltar para minhas mãos", eu tento jogar show do milhão e ele pede o cd, ai eu queria gravar os arquivos que veio no cd original em um outro cd, para poder jogar.

E eu acho que os arquivos tem que ter os nomes certos para poder funcionar não é mesmo? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu fiz uma burrada :muro: não devia ter emprestado o cd original e "fazer um pirata", mas como eu já emprestei e não tem volta, o cara vai demora pra devolver ele mora muito longe, mas então afinal QUAIS SÃO OS NOMES DOS ARQUIVOOOOOOOOOOS!!! eu preciso saber urgentementeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...