Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão HD Samsung


mauricioferreira

Posts recomendados

Um tempo atrás tirei meu HD da máquina para copiar dados em outra máquina sem alterar absolutamente nada... Quando recoloquei na máquina ela não consegui mais dar o boot, então passei para slave e coloquei um outro como master ele reconhece tudo certinho na BIOS os arquivos todos estão lá consigo perfeitamente mexer neles mas quando ligo a máquina tem a seguinte mensagem:

*********************PRIMARY SLAVE DRIVE FAILS******************

REPITO CONSIGO MEXER EM TODOS OS DADOS SÓ QUE O HD FICOU MEIO LENTO E NÃO SEI O QUE PODE TER ACONTECIDO.....

QUEM PUDER ME AJUDAR MEU OBRIGADO DESDE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Pode parecer bobagem, mas alguns HDs não trabalham bem se o jumpeamento não confere com o que tem conectado nas portas IDEs. Tipo, se jumpear como Master sem Slave e instalar um Slave(contrariando o que o HD espera), o sistema pode ficar muito lento e até nem trabalhar corretamente!

Pelos seus comentários, creio que tem algo errado nesse sentido. Confira o jumpeamento do HD, posição no cabo IDE, outros drives óticos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...