Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer p/não abrir a pasta

Nilson

Posts recomendados

Eu não lembro ao certo agora, mas acho que você pode clicar com o botão direto no ícone do Windows Explorer e selecionar Proriedades. Na caixa de propriedades você pode definir o destino que será aberto digitando o caminho em uma caixa, que não lembro o nome agora. Você pode digitar C:\, por exemplo, e aí o Explorer vai abrir em C:\.

Crie uma cópia do atalho do Explorer e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud@18 Mai. 2003,18:19

Eu não lembro ao certo agora, mas acho que você pode clicar com o botão direto no ícone do Windows Explorer e selecionar Proriedades. Na caixa de propriedades você pode definir o destino que será aberto digitando o caminho em uma caixa, que não lembro o nome agora. Você pode digitar C:\, por exemplo, e aí o Explorer vai abrir em C:\.

Crie uma cópia do atalho do Explorer e faça um teste.

OLÁ AMIGO FIZ O QUE você SUGERIU MAS NÃO DEU CERTO CONTINUA  A ABRIR EM MEUS DOC.

UM ABRAÇO.

Link para o comentário

Tente o seguinte então:

Clique com o botão direito no ícone do Windows Explorer e selecione "Propriedades". Na caixa de propriedades, na aba "Atalho", o campo objeto deve estar preenchido com C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE, então mude este valor para C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /n,/e,C:\

Assim deve abrir o Explorer no C:\, mas você pode mudar para a pasta que quiser. Note que entre EXPLORER.EXE e o parâmetro /n existe um espaço.

Falou.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...