Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ursoouindio

Windows XP - Lite Edition

Recommended Posts

ta na mão

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....num=20&pageNo=1

este tópico fala bastante...

a principio é um programa que altera o cd de instalação do windows XP, removendo as inutilidades que você quiser...

tem bastante gente manjando por lá, acho q aqui também deve ter...

o que eu queria mesmo era saber se assim o XP rodaria no meu K6 2 523 mhz, 128 mb ram :eiei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será q se eu tirar algumas opções como os temas, o windows media player, q é pesadão, e outras ainda que carregam o sistema, será q não funcionaria bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ursoouindio@27 de janeiro de 2006, 13:50

mas será q se eu tirar algumas opções como os temas, o windows media player, q é pesadão, e outras ainda que carregam o sistema, será q não funcionaria bem?

olha, eu tenho o xp lite aqui, e como o bruno dize, ele fica mais rapida na instalação, aqui no caso uns 15 minutos, eu acho q rodando também fica mais rápido, porque aqui depois de instalado ele fica com 820mb, sendo uns 300mb arquivo de paginaçao q mais tarde eu mudo pra outra partiçao, agora se vai rola nun K6 2 não sei, mesmo rodando com o tema classico do win!

ah, aqui rodam apenas 14 processos, quem sabe se roda esse tanto de processo talvez rode :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais