Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando e enchendo o saco!


Posts recomendados

ola galera do fórum me ajude por favor...

A um mes atrás eu estava jogando quando de repente meu PC desligou sozinho... e quando eu deixava o estabilizador ligado

ele ligava sozinho... se eu não desliga-se o estabilizador ele fica ligando e quando entrava na área de trabalho ele desligava! e depois ligava de novo! e assim por diante!

ai eu tive a ideia de desliga-lo pelo estabilizador por uns 2 dias...

depois de 2 dias o problema parou e dai eu passei a desliga-lo pelo estabilizador também... e aí durou por mais um mês...

dai eu perdi o habito de desliga-lo pelo estabilizador, e agora ele voltou a desligar sozinho! já deixei ele por mais de 4 dias desligado para ver se adiantava, mais depois de uns 15min ele desliga! e liga! (não adianta mais eu desligar pelo estabilizador!)

alguem tem a solução do meu problema por favor! já fui em varios forums e não me deram a resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fui no EVEREST e o nome dela ta como "desconhecido" ela veio do paraguai.

mais o chipset ta como VIA VT8754 apollo P4X400

Mais não sei se é a placa mãe porque, agora eu to no pc que ta com defeito... e na internet ele não desliga, agora se eu entro em algum jogo pesado, como the sims 2, batlefield 2, não da 15 min ele desliga... ai se eu deixo ele ligado só no estabilizador, ele liga automaticamente...

espero que você me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! O Maurício tem razão, normalmente nestes casos é superaquecimento do processador, vale a pena tetar o estabilizador e a fonte pra desencargo de conciência... outro dia tive um perrengue desse e era a fonte e o processador que estava esquntqndo demais, troquei os dois e tá tudo belê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

O problema é de aquecimento mesmo...

quando eu estava jogando battlefield o processador foi de 51 para 69 graus logo que eu comecei a jogar...

mais então o problema é do cooler? meu gabinete é de acrílico e parece que ele ta girando normalmente... :huh:

qual sera o defeito porque se for o cooler eu vou compra um agora... o problema é se eu compra e não resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se tem virus , spyware ou trojans no seu pc ?

O windows esta actualizado com os ultimos updates ?

outra questao é que 51 graus para um pc que esta em funcionamento normal já é elevado e ai deve estsar o problema pois a passagem de 51 para 69 graus é perfeitamente normal .

como disseram verifique essa temperatura inicial pode ser o cooler ou o setup .

por acaso não fez overclock do seu cpu ? verifique o bios.

outra nota

"meu gabinete é de acrílico " estes sao muito bonitos mas tecnicamente sao um erro. problemas de falta de dissipaçao termica , fenomenos de EMI etc

pense em usar um gabinete normal de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...