Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sandroka

Processador

Recommended Posts

Olá a todos, estou querendo trocar meu processador que é um: Intel pentium 4 2.26 socket 478 L2 512kb 533 mhz para um intel pentium 4 3.0 socket 478, L2 1, 800 mhz.

Gotaria de saber se vou ter alguma vantagem na troca como velocidade e desempenho, tenho 766 de memoria Ram e uma Geforce FX5200, gravadora de CD, gravadora de DVD e HD de 80gb, utilizo sistema de conexão a internet via banda larga 400. Tenho alguns jogos como Need for Speed, Juiced, Flight Simulator e wheels of steel.

Obrigado por me ajudarem na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tenho que trocar a placa de video, melhor uma de 256mb? Atualmente tenho uma de 128mb. Ai vou ter um melhor desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

O que você poderia fazer.. é comprar uma placa de video das mais novas.. assim quando você decidir trocar placa-mãe/processador, você poderá continuar com essa placa de video por mais um tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais