Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dark Arrow

Como descobrir o q foi impresso?

Recommended Posts

bem... eu possuo um estabelecimento q trabalha com impressão de trabalhos e muitas vezes os funcionarios trabalham sozinhos e não tenho controle exato sobre as impressões feitas, portanto, os funcionarios podem imprimir a torto e a direito sem q eu saiba... gostaria de saber se existe alguem programa q grave todos os arquivos impressos, ou pelo menos me diga quantos foram impressos no dia em questão...

espero q tenham entendido minha duvida, e agradeço a qualquer um q possa me dar uma ajuda quanto a esse problema....

obrigado...

..............................................................................................................................

Bem, editei este topico porque ainda não obtive resposta satisfatoria à minha pergunta.

Gostaria de saber se existe ou não uma forma de saber as impressões feitas diariamente e se possivel, quais foram.

espero que alguem possa me ajudar

Obrigado mais uma vez

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom esse topico amigo tambem estou precisando de um software desse, tenho uma lan house e não posso estar nela todo tempo por isso tenho dois funcionarios que se revesam e não tenho controle sobre as impressoes se alguem poder ajudar a gente vai ser muito bom, PESSOAL MANDEM PELO MENOS UM LINK COM UM SOFTWARE DESSE!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ajudar mas encontrei esses programas aqui:

Cyberprinter

Software que faz o monitoramento de impressoras laser e inkjet presentes na sua rede interna e salva logs de utilização, que podem ser importados diretamente no Excel ou programas similares. O log mostra quantas páginas foram impressas, nome dos documentos, horário exato, nome da impressora e quem fez a impressão. Dá para publicar o log também em HTML (que pode ser da intranet local) ou enviado para o email do administrador.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

HSLAB Print Logger

Controla e faz auditoria da utilização de impressoras. Com ele é possível reduzir os custos com impressão determinando cotas, o programa verifica os trabalhos de impressão do computador onde está instalado e grava as informações sobre o tamanho das impressões em um banco de dados para análise posterior.

Roda em Windows 2000, XP, 2003

InkSaver

Controle o quanto de tinta é usado pela sua impressora de jato de tinta. Para Windows XP e Windows 2000, permite a você controlar a quantidade de tinta usada pela sua impressora, economizando seu dinheiro fazendo seus cartuchos de tinta durar mais, até 400%. Funciona simplesmente permitindo que você controle a quantidade de tinta economizada. Por trás disso, a tecnologia deste programa otimiza seus arquivos impressos para que você use menos tinta.

Roda em Windows 2000, XP

PrintSniffer

Controle e monitore suas impressões. Permite uma visão mais clara do que está sendo impresso, quanto papel está sendo consumido, etc. Para evitar uso descontrolado da impressora pelos usuários e empregados de imprimir documentos muito grandes, você poderá limitar o acesso destes.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Pena que todos esses são Shareware... :(

Espero ter ajudado!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mais uma vez a galera do forum me ajudou bastante...

agradeço pela atenção!!! muito obrigado mesmo... vou testa-los aqui... e caso eu goste compro a licença.

mas, se não for pedir muito, se alguem puder me arrumar algum freeware eu agradeço mais ainda!!! hehehhehehehhe

muito obrigado galera...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais