Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josebred

Como Instalar um roteador D-Link-DI-604?

Recommended Posts

Boa tarde,

Ganhei de um amigo um roteador dlink di 604, so que nunca usei um roteador e ele n sabia se estava quebrado ele não tem o manual e disse que se funcionasse era meu. Troce pra casa liguei, as luzes acenderam dai eu coloquei o cabo do velox na porta wan e o do pc na porta 1 as luzes do roteador piscavam, mas quando eu tentava conectar a velox n conseguia dizia que n tinha resposta, queria saber se fiz certo e se tem outro jeito para eu saber se ele está quebrado ou n.

>Não entendo nada de rede e gostaria da ajudas dos amigos como devo proceder passo a passo para instalar o roteador, se é necessário algum programa? O meu sistema operacional é o Windows XP.

>Notei que o conversor estar esquentando muito ( mesmo?????) será um indicio de defeito do roteador ou do conversor?

Agradeço antecipadamente a quem poder ajudar!

Abraços e um ótimo final de semana para todos,

josebred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro josebred,

Não entendo muito de rede, mas utilizo um DI-604 aqui em casa e está funcionando...

Tu tentaste clonar o MAC da placa de rede?

Teu provedor tenta autenticar teu micro a partir do MAC da tua placa de rede. O MAC do roteador é outro e o servidor não autentica.

Abra o browser e digite: http://192.168.0.1 (aperte enter).

Isso deve abrir as configurações do teu roteador no browser. Clique em "WAN" e depois clique em "Clone MAC" (para o roteador transmitir o mesmo MAC da tua placa de rede).

Não sei se vai funcionar, mas espero ter ajudado.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais