Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cabeludosg

Upgrade no pc

Recommended Posts

Tenho um pc

mãe m825 com entrada agp 4x

placa de vídeo on board

256 mb ram 333

processador amd duron 1.8

quero rodar uns jogos aqui em casa, mas preciso d uma boa placa de vídeo óbvio. Para colocar uma placa de vídeo vou ter q trocar a placa mãe, aproveitar os recursos de uma agp 8x e colocar mais 256 mb d memória certo? acontece que não tenho ideia d qual placa mãe e placa de video deveria colocar....não sei se meu processador da pra quebrar o galho, ou seja, estou perdido feito cego em tiroteio!! gostaria q vocês me sugerissem uma configuração boa, q eu não fosse gastar tanto dinheiro, e desse pra quebrar o galho...mt obrigado e antes d fechar com isso, notei q agora estão vendendo umas placas d vídeo pci Express...é uma saída nova? é melhor q o agp 8x?? ou é pci, daquele pci mesmo? mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cabeludosg@27 de janeiro de 2006, 14:39

Tenho um pc

mãe m825 com entrada agp 4x

placa de vídeo on board

256 mb ram 333 

processador amd duron 1.8

quero rodar uns jogos aqui em casa, mas preciso d uma boa placa de vídeo óbvio. Para colocar uma placa de vídeo vou ter q trocar a placa mãe, aproveitar os recursos de uma agp 8x e colocar mais 256 mb d memória certo? acontece que não tenho ideia d qual placa mãe e placa de video deveria colocar....não sei se meu processador da pra quebrar o galho, ou seja, estou perdido feito cego em tiroteio!! gostaria q vocês me sugerissem uma configuração boa, q eu não fosse gastar tanto dinheiro, e desse pra quebrar o galho...mt obrigado e antes d fechar com isso, notei q agora estão vendendo umas placas d vídeo pci Express...é uma saída nova? é melhor q o agp 8x?? ou é pci, daquele pci mesmo? mt obrigado

Bem vamos lá..

A saída PCI-Express é melhor que a AGP sim, não sei muitos detalhes, mas é mais rápida entre outras coisas. Enfim, é melhor.

Trocando a placa mãe, talvez não encontre o socket do processador na placa mãe...

Bem não entendo muito de peças, acho melhor alguém com mais conhecimento vir aqui e te ajudar...

Mas no caso.. as Placas de família FX estão bem baratas e são AGP...

1 pente de 512 MB ta 160, 170 reais..

Não sei se dar, mas juntar mais dinheiro e vender o seu acho uma boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo jogar need for speed underground 2, winning elevn 8, winning eleven 9, nintendo 64, metal gear solid 2, medal of honor pacific assualt...esses jogos...gostaria d jogar no máximo...mas no medio já me satisfaço...ser a qvender é mesmo a melhor opção?? se eu fosse vender, qt cvs acham q eu consigo (sem monitor)?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, com essa grana você poderia maximizar a memória do pc e colocar uma placa de video barata tipo FX5200 por aí... que tão na base dos 200 reais se não me engano.. não sei direito...

mas meu conselho seria trocar a placa-mãe pruma compativel com o teu socket com agp, aumentar a memória pra 1gb ddr400, e a FX5200 agp.. acho que daria uns 700 reais. Só que a placa mãe acho que é um pouco mais caro... aí se pá dê mais...

buenas..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a placa-mãe por uma asus a7v880 (U$$ 58,00)

Mais memoria DDR 333 Kingston (U$$ 46,00)

Mais uma VGA AGP FX5700 (U$$ 105)

Total U$$ 209

Total R$ 650,00

Precos da navenet paraguay

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso:

Placa Mãe Epox 8RDA3+PRO

MEMORIA 256MB DDR400 CORSAIR

VGA AGP RADEON 9550 128MB

= 690,00

Melhora 100% o desempenho e qualidade de sua maquina, por acaso você tem um bom cooler, você tá ligado que durom esquenta pra caramba, então aproveite e leve um ZALMAN CNPS 7000B ALCU, faço ele barato pra você...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou pessoal, obrigado pelas sugestões !! finalmente vou poder jogar uns games legais aqui no meu pc...vou estudar cada proposta e ver o qé melhor pra mim..obrigado mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais