Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reinicia placas mães


danilomorozini

Posts recomendados

:bandeira:

Gente como faz para reiniciar uma placa mãe a minha é uma P4S8X-X eu queria reiniciar por que sem querer eu desativei a plca 3D e video que já vem on-board quando eu ligo o pc o monitor só fica piscando o computador faz o baralho de quando inicia o windows mas o monitor só fica piscando eu mudo o cabo do monitor para a placa de vídeo on-board e para a placa 3d e nada aparece alúém me ajude-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danilomorozini@27 de janeiro de 2006, 14:48

:bandeira:

Gente como faz para reiniciar uma placa mãe a minha é uma P4S8X-X eu queria reiniciar por que sem querer eu desativei a plca 3D e video que já vem on-board quando eu ligo o pc o monitor só fica piscando o computador faz o baralho de quando inicia o windows mas o monitor só fica piscando eu mudo o cabo do monitor para a placa de vídeo on-board e para a placa 3d e nada aparece alúém me ajude-me.

você desativou aonde...na bios ou no sistema opreracional ? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...