Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pato_feioso

Como faço pra descobrir o modelo da placa mãe

Recommended Posts

Preciso comprar um processador pra uma placa mãe, mas não sei qual é o limite de processador q essa placa aguenta, eu precisava de mais informações sobre minha placa pra q eu possa comprar o processador, mas também não sei qual é a marca da placa nem o modelo, gostaria de saber se tem como eu descobrir qual é a minha placa mãe sem ter que ligar o computador e sem instalar os programas que o Clube do Hardware disponibiliza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter com, tem sim. Mas é meio que atirar no escuro. Você pode copiar alguns números impressos nos chips da placa-mãe e buscar eles no google. Juntando algumas informações, você pode conseguir o fabricante e o modelo da sua placa-mãe. Se quiser ajuda, cola aqui no tópico.

Abraços.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe foi tirada pois não tenho a informação de qual modelo ela é só aparece os chipset que é SIS530 e SIS5595 a um lugar especifico para achar o modelo detalhe ela tá fora do gabinete

aonde está para ligar os RESET,H.D.D,o POWER e o resto tá escrito J2 está em formato de duas fileiras com 10 pinos em uma e 9 na outra alguem tem alguma placa pareceda com a minha ??? lembro que todas nesse estilo segue um padrão poderem não lembro alguem tem placa parecida

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível, tirem uma foto e postem aqui. Fica mais fácil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais