Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandronizio

Placa mãe Asus P4V800D-X

Recommended Posts

Td bem pessoal?

Tenho uma placa mãe da Asus P4V800D-X, e não estou conseguindo instalar uma placa de Video ATI PCI-EXPRESS, já tentei a radeon X300 e X550 , mas nenhuma da video, com agp funciona normalmente.

Alguem sabe me dizer se existe alguma incompatibilidade de hardware e como resolver? porque com a Geforce 6200 Xpress, funcionou corretamente.

Deste de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D você já deu uma olhada no manual de sua placa mãe, observando se não há nenhuma configuração a alterar?

No seu SETUP, procure uma opção escrita Primary Graphics Adapter...

Nessa opção, set para ser PCI Express e teste novamente suas placas...

Compartilhar este post

Link para o post

P4V800D-X tem PCI-express? ela não é uma placa P4 normal tipo a P4S800D-X (q eu tinha?) se for assim, não sei de mais nada.!!! :ahh::ahh::ahh:

Que eu saiba as placas mãe com PCI-Express pra Pentium 4, só no socket 775, que começam com P5alguma coisa.

Tenho que me atualizar! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

me parece que estamos com o mesmo problema, eu também abri um topico aqui pra reportar, no meu caso foi uma Ati X550 pci-e q não funcionou...coloquei ate 2 placas, troquei a placa mãe e nada...se souber o porque disso, nos avise...porque tenho 99% de certeza q é bug dessa placa-mãe P4V800D-X.

Por favor, não se cale diante disso. Trocar a placa mãe por outro não resolve o problema, temos q ter uma posição da ASUS em relação a isso...lute pelos seus direitos, mande uma email para TECHSUPPORT_BRAZIL@ASUS.COM . Eles alegam que é problema com as outras peças do meu computador, mas não é.

aguardo sua colaboração

abraços

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais