Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaopaulocesar

Dúvida FX 5500?

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou pensando em comprar uma placa FX 5500 de 256MB e 128 bits, o valor dela está em conta, mas tenho algumas dúvidas.... Para jogos como NFS - Most Wanted ou GTA - San Andreas ela irá dar algum leg por incapacidade da placa???? Na realidade a pergunta é a seguinte: Vale a pena comprar ou não????

grato..... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo , bom eu tenho uma 5500 e na epoca que comprei ela paguei 400 conto ... ela é muito boa e consigo rodar most wanted e san andreas numa qualidade media .... mas se você tiver afim de um desempenho medio-alto eu te recomendaria comprar uma ge force 6200 256/128 , meu primo tem uma placa dessa e eu posso garantir que ela não decepciona , ela é muito boa e hoje em dia ela esta em torno de 400 reais também ... espero ajudar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também deve ser levado em consideração o restante da sua configuração, dependendo de qual for, compensa mais trocar a placa mãe e o processador também, do contrário não haverá ganhos de performance em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma 9550, você passa ela p/ 250/400@450/450 fácil-fácil e fica como uma 9600XT capada. Com uma 9550 375/450 num A64 3000+ com 1Gb de RAM generica, fiz 1670 pts no 3DMark 05, com 450/450 e num sistema semelhante, passa fácil dos 1800 pts. até uma 6200 128 bits perde p/ ela assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais