Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nosdecm

Por favor me ajudem com o meu Medal of honor

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte: instalei mh beleza mas quando clico pra rodar aparece a tela de erro dizendo que o mhpa.exe ocorreu um erro e precisa ser fechado...

mas não sei por que.... o meu pc da pra rodar ele na massa.....

por favor quem poder me ajudar... agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a conf. é athlon xp 2600, 512mb ram, placa de video fx5200 256mb ram. pacific assault pod me dizer o que é....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nosdecm@27 de janeiro de 2006, 17:19

a conf. é  athlon xp 2600, 512mb ram, placa de video fx5200 256mb ram. pacific assault  pod me dizer o que é....

B) Pacific Assault é o mais atual da série MOH. É necessário saber se você está instalando o MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT (Breakthrough/Spearhead) ou MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o PA, parece ser, com 512 de ram e essa FX5200 não rodará muito bem!

Quando rodei esse game da primeira vez, com 512 de ram, 9800pro e Barton 2600+, passei a maior decepção!

Agora, mudei o sistema para 1G de ram e rodou beleza. Esse game devora memória! Se não me engano, o mínimo para rodá-lo, segundo o fabricante é 512 de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nosdecm@27 de janeiro de 2006, 17:19

a conf. é  athlon xp 2600, 512mb ram, placa de video fx5200 256mb ram. pacific assault  pod me dizer o que é....

A FX5200, até onde sei, é 128MB. O jogo vai rodar um pouco lento, tenho uma configuração parecida com a sua.

Erro no *.exe... qual o seu Windows (ou outro sistema operacional)? Se for o Windows 98/ME, é bom trocar. Os jogos atuais rodam bem no Windows 2000/XP.

Tente também atualizar o jogo (retail patch v1.2). Este é o site que confio para downloads: www.fileshack.com. Tem que fazer cadastro.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal meu sistema é o win xp todo atualizado assim como os drives da placa de video...o problema é que ele nem inicia quando vou tentar da o erro:" O mohpa.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

dai sai e proto.... se alguem poder me ajudar a descobrir o que é agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de janeiro de 2006, 01:05

Se for "genérico" o problema pode ser o crack do jogo.

Eu havia pensado nesta possibilidade, visto que tem gente que teima nessa porcaria de jogos 'genéricos'. Só não escrevi isto porque o fórum proíbe a menção deste tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera na boa mais quando é nesse tipo de arquivo é provavelmente o CD!!!

tenta fala com o cara q t vendeu... reinsta... baixa algum patch!!! essas coisa resolve!!!

c seu jogo for original voce tme o dever de i fala com o cara pra chuta a cara dele e obriga ele t dá owtro! (claro c seu pc pelo menso "bater" com a configuração minima) agora repito... c for de camelo liga pro seu primo i na sua casa brinca com voce de tacar cd a longa distancia!!!

faço isso sempre com Cd de demo

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais