Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver usb intel SE440BX


dedao

Posts recomendados

e aí gurizada...beleza...eu to tentando instalar uma impressora em um pc,...a principio os drivers estavam todos instalados, mas quando eu estava instalando a impressora (uma hp 3535), q eu conectei ela no pc (cabo usb), ele não reconheceu os drivers usb, e não consegui instalar......tentei instalar os drivers, mas no cd da placa-mãe, não tem.....o sistema operacional, é windows 98....alguem sabe onde posso encontrar esse drive ^?...ou c alguem tiver, pode me mandar para [email protected] .....agradeço pela atençao...[]'s..renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dedao@28 de janeiro de 2006, 17:09

nico, você pode ser mais especifico quanto ao pgm everest ?...o q ele faz ?...onde consigo ?.....sobre os drivers usb, acho q preciso dos 2......mas acho q o da placa-mãe já resolve....[]'s....dedao

AQui

http://www.lavalys.com/

faça download EVEREST ULTIMATE é free , no format zip

paça unzip para um directorio , por exemplo c:\everest

agota se for a esta pasta basta fazer 2click sobre everest

pode instalar usando a versao exe.

Este programa vai mostrar as diferentes partes do computador

clickando sobre cada uma delas dáinformaçao detalhada sobre esse hardware .

por exemplo qual a placa-mãe , modelo , fabricante etc

experimente pois não tem problema nrnum para o seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...