Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flynster

Link para baixar o Clone cd

Recommended Posts

Pessoal alguém poderia me passar um link para baixar o Clone cd ?

Mas preciso uma destas versões :

Clone Cd 4.2.0.2

Clone Cd 4.0.1.10

Clone Cd 4.0.0.1

Clone Cd 6.0.0

Clone Cd 3.0.5.1

Abraços , T+.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, infelizmente aqui não funciona , a página até abre, mas o download , da zebra!!! Sei lá né , c alguém tiver outro link ? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, LeoReis seu link não funcionou aqui , mas obrigado mesmo pela atenção :joia:

E valeu X25 , consegui baixar o programa no site q você me passou, tudo beleza agora :palmas:

Abraços , t+ .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flynster@28 de janeiro de 2006, 14:05

Olha, infelizmente aqui não funciona , a página até abre, mas o download , da zebra!!! Sei lá né , c alguém tiver outro link ? :goff:

Caro Flynster, acho que você não deveria dizer infelizmente!... Digo porque:> quando instalei o CloneCD aqui no meu micro, já faz algum tempo, logo notei que os Drives deixaram de funcionar como antes. Tanto o Leitor de CDs quanto o Gravador. Quebrei a cabeça querendo descobrir o que havia acontecido. O Leitor de CDs não lia mais. Travava com qualquer CD. O Gravador de CDs não gravava nada corretamente. As gravações ficavam uma droga!... :sne:

Até que, de tanto estudar o problema, reinstalando Drivers, limpando as cabeças laser, arracando meus cabelos... Notei que no meio dos Drivers originais que o XP configura para Leitores e Gravadores de CDs, havia um tal de arquivo ElbyCDFL.sys que ali apareceu justamente por causa do CloneCD!!! Era dele o tal arquivo!!! Desinstalei o CloneCD imediatamente após a descoberta e os dois Drives, tanto Leitor quanto Gravador, passaram a funcionar maravilhosamente bem!!!

Quem tem o Nero, não precisa do CloneCD ou nem deve instalar!!!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Fragoso , vou ficar de olho .

Mas quanto ao utilizar o Nero , aqui não resolve , preciso fazer umas cópias de jogos de Playstation e o Nero não faz , Ok.

Abraços , t+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais