Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Helinho

Como Salvar Um Site No Meu Computador

Recommended Posts

Por Favor! Estou precisando urgentimente salvar um site em meu computador para que eu possa gravar ele todo em cd para que onde eu estiver no cd possa usar ele, ou seja, quero colocar ele em um cd para levar para outro computador ou mesmo, está sempre comigo para estudar onde eu estiver. Quero saber qual é o procedimento e qual o programa que faz isso para mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Firefox vá em File>Save Page As (Não sei como é em português mas deve ser Salvar Página Como)

No IE Vá em Arquivo>Salvar Como

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei o programa que você informou mais ainda não consegui descobri como fazer o procedimento completo, ainda estou tentando, caso você tenha alguma dica ficarei satisfeito em recebe-las...

Desde já, agradeço muito pelas informações passadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve dar uma olhada nas configurações pra ver se estão de acordo com o que você quer fazer. Quando você abre o programa, na parte superior esquerda tem um campo em, branco: nessa campo você digita a url do site que você quer copiar. Do lado tem um botão, como se fosse um play de rádio clique nele e a url começara a ser salva por padrão, na área de trabalho.

espero ter ajudado

[]'s eddye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais