Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invenção


kevinkrc

Posts recomendados

Pessoal e o seguinte meu gabinete tem aqueles cooler q na lateral q jogam ar direto no processador, so q como eu estava infeliz com o redimento inventei uma gambiarra q fez diminuir a temperatura de 54c para 38 mas u não sei se a minha invençao pode estragar ou estragar algo eu coloquei um cooler sobre o q vem com o gabinete fotos abaixo

post-59176-13884904411465_thumb.jpg

post-59176-13884904411785_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFFFFFFFFFFF

Tipo, o cooler q esta incostado na porta esta investido tambem????

Se não tive os dois vão ficar em conflito, e mais uma coisa, não precisa de dois e isagero, você precisa de um cooler q tire o ar do seu pc, coloca esse ai q você amarrou na traseira do pc, q fica bem melhor, e deixa o q esta na lateral pra colocar o ar pra dentro.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode fazer q não tem problema eu já fiz isso com 2 vantec tornado de 80mm e funcionou na boa (é claro q você tem de tirar a grelha de um deles p/ encaixar) só não deixei porque ficava muito mostro (esses coolers são muito grossos) e porque o barulho me deixou quase surdo parecia uma turbina de avião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou seguir o conelho do ffppereira e do CRS_171 mas quanto que e esse cooler Thermaltake a1357? é q eu nunca tinha me preocupado com temperatura antes comecei a futrika a uns 3 dias e não sei quase nada sobre cooler

e acho q esses dois ai da foto são dos mais vagadundos se não me engano um e da floplite e outro da satellite to certo?

se forem vagabundos alguem posta respondendo pra eu convence meu pai a compra outros porque eu num quero gasta minha mesada heheeheh

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...