Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kevinkrc

Invenção

Recommended Posts

Pessoal e o seguinte meu gabinete tem aqueles cooler q na lateral q jogam ar direto no processador, so q como eu estava infeliz com o redimento inventei uma gambiarra q fez diminuir a temperatura de 54c para 38 mas u não sei se a minha invençao pode estragar ou estragar algo eu coloquei um cooler sobre o q vem com o gabinete fotos abaixo

post-59176-13884904411465_thumb.jpg

post-59176-13884904411785_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFFFFFFFFFFF

Tipo, o cooler q esta incostado na porta esta investido tambem????

Se não tive os dois vão ficar em conflito, e mais uma coisa, não precisa de dois e isagero, você precisa de um cooler q tire o ar do seu pc, coloca esse ai q você amarrou na traseira do pc, q fica bem melhor, e deixa o q esta na lateral pra colocar o ar pra dentro.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

os dois jogam ar no processador e a minha fonte tem 2 coolers, joga ar pra fora não é o problema eu queria sabe se não tem perigo dele queimarem estando estão proximos

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehhee. eu fiz uma vez isso em um 21b que eu tinha, e melhorou 4 graus a tmperatura do provessador, fiquei com isso uma semana, mais tirei porque estava fazendo muito barulho.

Acho que se for pra fazer isso, então coloca logo um fan de 120mm pra ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mas acho q é melhor então invés de coloca uma fan de 120 e coloca um daqueles tubos q vai direto no processador, porque se não vou ter furar a tampa e o gabinete e novo e meu pai num vai deixa

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade você está aumentando o fluxo de ar em cima do processador. Talvez colocando apenas um cooler do tipo Thermaltake A1357 que varia a rotação de 1300rpm (20° C) a 4800rpm (55° C) e mais o duto de ar, você obtenha o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, boa ideia, porém fazendo essa do duto, vai resfriar apenas o processador, não os outros componentes, como memoria placa de video ou hd, mais vale a pena fazer sim, depois e so compra uma baia Fan e coloca na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode fazer q não tem problema eu já fiz isso com 2 vantec tornado de 80mm e funcionou na boa (é claro q você tem de tirar a grelha de um deles p/ encaixar) só não deixei porque ficava muito mostro (esses coolers são muito grossos) e porque o barulho me deixou quase surdo parecia uma turbina de avião...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKk Cara eu fiz isso na casa dum truta meu , só q eu adaptei direto en sima do cooler do processasdor , eu e meu colega chamamos esse invento de "Cooler Duplo"

kkkkkkkkkkk o duro é o barulho de aviao q fica !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vou seguir o conelho do ffppereira e do CRS_171 mas quanto que e esse cooler Thermaltake a1357? é q eu nunca tinha me preocupado com temperatura antes comecei a futrika a uns 3 dias e não sei quase nada sobre cooler

e acho q esses dois ai da foto são dos mais vagadundos se não me engano um e da floplite e outro da satellite to certo?

se forem vagabundos alguem posta respondendo pra eu convence meu pai a compra outros porque eu num quero gasta minha mesada heheeheh

valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais