Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beta do Internet Explorer 7


Gilmarrone

Posts recomendados

Galera é o seguinte, baixei e instalei no meu PC o beta do Internet Explorer 7, mas não gostei muito, pois não achei a opção do abrir, além de estar em inglês e gostaria de voltar pra versão anterior, a 6.

Tentei pela restauração do sistema do Windows XP mas deu erro. Tentei reinstalar a versão 6 sobre a 7 mas o sistema informa que a versão 7 é mais atual e não aceita.

Alguém pode me dar uma luz, ou terei que formatar??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Gilmarrone@27 de janeiro de 2006, 18:41

Galera é o seguinte, baixei e instalei no meu PC o beta do Internet Explorer 7, mas não gostei muito, pois não achei a opção do abrir, além de estar em inglês e gostaria de voltar pra versão anterior, a 6.

Tentei pela restauração do sistema do Windows XP mas deu erro. Tentei reinstalar a versão 6 sobre a 7 mas o sistema informa que a versão 7 é mais atual e não aceita.

Alguém pode me dar uma luz, ou terei que formatar??? :muro:

Tive o mesmo programa com o Internet Explorer 7,

também achei muito ruim.

Realmente tem que remover através do adicionar/remover programas, porém

deve-se deixar a caixa "Exibir Atualizações" ativa. ;)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img124.imageshack.us/img124/6705/desinstalarie79bo.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...