Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilmarrone

Beta do Internet Explorer 7

Recommended Posts

Galera é o seguinte, baixei e instalei no meu PC o beta do Internet Explorer 7, mas não gostei muito, pois não achei a opção do abrir, além de estar em inglês e gostaria de voltar pra versão anterior, a 6.

Tentei pela restauração do sistema do Windows XP mas deu erro. Tentei reinstalar a versão 6 sobre a 7 mas o sistema informa que a versão 7 é mais atual e não aceita.

Alguém pode me dar uma luz, ou terei que formatar??? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Tente desinstalar o Internet Explorer (Iniciar > Painel de Controle; Adicionar/Remover programas > Adicionar/Remover Componentes do Windows. Procure pelo Internet Explorer e remova-o) e instalar o 6 novamente.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gilmarrone@27 de janeiro de 2006, 18:41

Galera é o seguinte, baixei e instalei no meu PC o beta do Internet Explorer 7, mas não gostei muito, pois não achei a opção do abrir, além de estar em inglês e gostaria de voltar pra versão anterior, a 6.

Tentei pela restauração do sistema do Windows XP mas deu erro. Tentei reinstalar a versão 6 sobre a 7 mas o sistema informa que a versão 7 é mais atual e não aceita.

Alguém pode me dar uma luz, ou terei que formatar??? :muro:

Tive o mesmo programa com o Internet Explorer 7,

também achei muito ruim.

Realmente tem que remover através do adicionar/remover programas, porém

deve-se deixar a caixa "Exibir Atualizações" ativa. ;)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img124.imageshack.us/img124/6705/desinstalarie79bo.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais