Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha MX 4000 foi fabricada em 2005?


cstiehl

Posts recomendados

<_< Ola pessoal, troquei meu K6, a uns dois anos por um Sempron 2.4...

Ele veio com a GE Force MX 4000, e foi sofrido conviver com ela, foi então que há uns 2 meses, coloquei um LG 710E novo, e começou a da uns problemas com os jogos que eu tinha (o monitor desligava quando eu colocava qualquer resolução igual ou acima de 1024x768), liguei pro cara que me vendeu o pc, inclusive o monitor, e ele veio com a conversa de que tinha de trocar a placa de video...

então, ele foi la em casa trocou a minha placa MX 4000 por outra aparentemente igual, só que o CD de instalação do driver da placa, vinha com a versao 71.89 forceware, com data de 2005.

Beleza, os jogos funcionaram, só que com um desempenho 10 vezes maior, com o dobro de qualidade, jogo Need Underground 1 e 2, com tudo no máximo, o need u2, jogo a 1280x1024 com tudo no máximo, é isso mesmo, tudo no máximo e não fica lento, GTA SA tambem 1024X760 tudo high, entre outros, ainda não tive oportunidade de testar MOOH Pacifffic Assaut, nem Prince of Percia nem nada disso, mas garanto o seguintes jogos tudo no high:

GTA VCC e SA

NFSU 1 e 2

FIFA 2005 e 06

MOOH Alied Assault

Só tive uma dessepcao, foi o NFS Most Wanted, para evitar os legs, jogo com tudo no mínimo, a 800X600, e a imagem fica uma po(omiti o palavrão).

Há mais uma coisa, quanda ligava meu micro, com a placa antiga, durante o post, aparecia: ...NVIDIA Ge Force MX 4000...

agora ...NVIDIA Ge Force P114 MX 4000...

Será uma Evolução da MX 4000?

Desculpem o tópico lango, mas foi o mínimo que eu pude postar, a história é bem mais longa, quase uma novela.

Antes de NFS most Wanted, eu nem sonhava em trocar de placa, agora não vejo a hora de me livrar dessa (omiti o palavrao) só para se ter ideia, a imagem do NFSU 2 na minha MX 4000 é mil vezes melhor que o do Most Wanted, mesmo com tudo no máximo ela não fica boa.

A minha configuraçào atual é:

ASUS A7V600-X

Sempron 2400+ 1.6

512 de RAM

GE FORCE P114 MX 4000 64 de RAM não sei ver quantos Bitsnem Clock's nem nada do genero, só sei que na configuração automática da BIOS da minha placa-mãe, e como 3DDR...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bah, no minimo você estava com um driver muito antigo e ele só atualizou( o que melhora se o driver anterior for muito antigo) e lhe cobrou por isso :P

e mx4000 são todas iguais, o que muda é a quantidade de bits e a memoria(em raros casos os clocks "capada), de resto a gpu é a mesma para todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...