Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida pv


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal tudo bem? bom estou com uma dúvida e queria que

os amigos esclarecessem.Bem troquei minha fx5500 256mb 128bits por uma mx4000 64mb 128bits com uma grana de volta é claro. pois bem depois que espetei a bichinha fui olhar no everest os clohs gpu331 memo317mhz como tenho pouco conhecimento nesses criterios de cloks achei muito alto pra pv mas fiquei na dúvida se o dono anterior não tinha editado o bios dela pois segundo os calculos que fiz ela esta quase compativel ou ate melhor que a fx5500 (claro que uma é directx9 outra 7) mas mesmo assim achei muito forte essa plaquinha. Pergunta existe possibilidade de uma mx4000 vir com esses cloks de fábrica? ela na~esquenta muito e roda nfsu2 tudo no máximo e com fps entre 25 e 35 é normal?gostei dela! o que vocês acham? o cooler dela é original.

Calculo que fiz:

Bom a placa que eu tinha fx5500 256mb 128bits nvidia veio assim

clock gpu 240mhz

clock memo 266mhz (133x2)

A que tenho por enquanto ta assim como dito acima

clock gpu 331mhz

clock memo 317mhz

segundo o pessoal do C.H. o calculo para comparar desempenho é assimm

fx -128*266/8*2=8512 original

mx -128*317/8*2=10144 acho que original...

Então tirando o directx o desempenho da mx ta sendo superior a fx não é? se a formula estiver errada peguei aqui no forum aqui mas podem me corrigir agradeço por qualquer informação abraços.

PS: procurei aqui no forum a respeito dessa pv e não achei só das mais novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...