Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ribeiro

dúvida pv

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem? bom estou com uma dúvida e queria que

os amigos esclarecessem.Bem troquei minha fx5500 256mb 128bits por uma mx4000 64mb 128bits com uma grana de volta é claro. pois bem depois que espetei a bichinha fui olhar no everest os clohs gpu331 memo317mhz como tenho pouco conhecimento nesses criterios de cloks achei muito alto pra pv mas fiquei na dúvida se o dono anterior não tinha editado o bios dela pois segundo os calculos que fiz ela esta quase compativel ou ate melhor que a fx5500 (claro que uma é directx9 outra 7) mas mesmo assim achei muito forte essa plaquinha. Pergunta existe possibilidade de uma mx4000 vir com esses cloks de fábrica? ela na~esquenta muito e roda nfsu2 tudo no máximo e com fps entre 25 e 35 é normal?gostei dela! o que vocês acham? o cooler dela é original.

Calculo que fiz:

Bom a placa que eu tinha fx5500 256mb 128bits nvidia veio assim

clock gpu 240mhz

clock memo 266mhz (133x2)

A que tenho por enquanto ta assim como dito acima

clock gpu 331mhz

clock memo 317mhz

segundo o pessoal do C.H. o calculo para comparar desempenho é assimm

fx -128*266/8*2=8512 original

mx -128*317/8*2=10144 acho que original...

Então tirando o directx o desempenho da mx ta sendo superior a fx não é? se a formula estiver errada peguei aqui no forum aqui mas podem me corrigir agradeço por qualquer informação abraços.

PS: procurei aqui no forum a respeito dessa pv e não achei só das mais novas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais