Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do 3DMark 2006


gfranzoi

Posts recomendados

ahahaha

eu vou fazer o over e mandar... o problemma é que o meu monitor não aguenta 1280i... esses 1524 pontos eu consegui em 1280x1024, mas foi só porque alguma coisa bugou e ai eu consegui entrar e testa.... dá nada, proxima semana vai estar vindo um LCD 8ms da LG.... enquanto isso... vocês sabem como eu forço a resolução de 1280x1024??? n precisa nem aparecer imagem na tele, o que me interessa mesmo é entrar no teste e mandar a a minha placa carregar 1280x1024 pixels..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elber@18 de fevereiro de 2006, 19:25

Quando rodo o 3DMark06 aperece  a seguinte tela:

Fora de freqüência

FH: 80.0 kHZ

FV: 75 OHZ

Fora de Operação

FH: 30 - 70 kHZ

FV: 50 - 160 HZ

O que significa isso?

Significa q o teu monitor não suporta 1280x1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over básico sei não ... Tem q botar as crianças pra frita ... hehe

= > vocês q possuem 6600gt, vocês já fizera o VMOD ??? Eu fiz uma fez, e consegui por minha memorias q não passam de 1147mhz, em 1230mhz :D ... e minha gpu que não passa de 600, em 620mhz :D ... Mas fiquei com medo, e arranquei fora o mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@19 de fevereiro de 2006, 21:50

Over básico sei não ... Tem q botar as crianças pra frita ... hehe

= > vocês q possuem 6600gt, vocês já fizera o VMOD ??? Eu fiz uma fez, e consegui por minha memorias q não passam de 1147mhz, em 1230mhz :D  ... e minha gpu que não passa de 600, em 620mhz  :D  ... Mas fiquei com medo, e arranquei fora o mod.

Sem vmod as minhas vão a 560/1300, mas ai com o pencil mod q é só no gpu eu faço 610/1300 mas tem q trocar o cooler, com o original não sobe nen 10mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...