Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gfranzoi

Ranking do 3DMark 2006

Posts recomendados

esse topico foi mesmo jogado as traças...

E não é só esse não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson85

se n estou enganado a sua é ddr comum né? Cara a diferença do seu pc pro meu pode ser no conjunto q somando faz uma diferença,(coloca sua fonte ai depois)

creio que pode ser a somatoria disso que falei.

Minha fonte é uma Enermax 460W - http://www.enermax.com/english/product_Display1.asp?PrID=28

Descobri que o problema do overclock não está na fonte e sim nessa memória "genérica" que eu coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

demorei um tempão pra baixa ele e dps q baixo e instalo quando clico no icone dele aparece isso:

INVALID BITMAP FILE FORMAT :chicote:

alguem sabe o que eu faço pra ele funciona?? :(

valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quem tiver tempo disponível para tocar este ranking pra frente, entre em contato comigo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só por vias de comparação, gostaria de saber se 1950pts na minha config da assinatura é bom ou ruim (tudo em stock).

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueado, acessem o novo ranking aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=490458

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!