Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu nao liga (fica apitando)


Posts recomendados

Bom, aqui tem uma torre meio velhinha ( um Pentium 200mmx, com 32mbRAM, e sua placa-mãe é tudo onboard.. não ha nada ligado nos pci, somente uma placa de rede isa). Quando tento liga-la, ela não chga nem a iniciar, aparecer imagem, ou ler, simplesmente fica apitando (um apito do tipo Pi-Pi-Pi-Pi... sem parar). Eu já verifiquei a memoria RAM, troquei de slot, e utilizei outra igual a ela que possuia aqui, como um amigo havia me recomendado, e bassei borracha onde ela encaixa na placa), porém o problema continua acontecendo... Será que algo queimou? o que pode ser? Essa torre é a que meu pai utiliza pra trabalho, e ta fazendo relativa falta...

Agradeço a quem puder me esclarecer essa duvida e me ajudar!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a memoria não esta mal encaixada, se não tiver, tire elas e religue a maquina, se parar de apitar substitua-as por outras, caso não seja memória, volte a aqui novamente!!!!!!!!!!!!bele, bele,...............até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leo.rpa@24 Mai. 2003,20:45

Se você fez tudo que os amigos dizeram aqui em cima e nada deu certo então é o processador que pifou!

[ ]'s

Leo  :(

Putz aqui eu tenho uma PCChips de K6(M598 eu acho) que já fiz tudo isso, memoria, placa de video e outro processador e nada, gozado que um dia do nada ela iniciou, durou uns 4 minutos, deu um pau na tela ficou tudo preto e nada de resposta, sera que se eu regravar a bios resolve?Eu tenho uma outra placa aqui igualzinha, funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma correção:

CPU = COMPUTER = PROCESSOR... É errado se referir ao gabinete dizendo CPU, ok... Quando você diz CPU, normalmente as pessoas entendem que você está falando do processador da máquina, mas é claro que sua dúvida foi bem óbvia; é so para relembrar.  =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...