Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eLuna

Memorias

Recommended Posts

aê gente eu gostaria de saber porque depois de fazer o update da minha BIOS(que era pra corrigir o AGP que estava trabalhando em 4x pra 8x...que não adiantou em nada...continua em 4x)mais depois de fazer o update agora minhas memórias trabalham em CPU/10 e como meu processador é 1.6 Ghz elas estão trabalhando em 160mhz...já rodei o setup da minha bios interinho e não achei nada relacionado a isso...aliás se ponho as memos em manual a 400mhz nem adianta...ela fica como 400 na bios mais no sistema fica em 333 trabalhando em 160 mhz e não em 200 como tinha de ser...vocês podem me dar uma ajuda? e sobre o AGP é automática a configuração da miha placa mais eu queria ele em 8x...e não tem menu pra ativar isso <_< Meu Pc é o da assinatura abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais