Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias


eLuna

Posts recomendados

aê gente eu gostaria de saber porque depois de fazer o update da minha BIOS(que era pra corrigir o AGP que estava trabalhando em 4x pra 8x...que não adiantou em nada...continua em 4x)mais depois de fazer o update agora minhas memórias trabalham em CPU/10 e como meu processador é 1.6 Ghz elas estão trabalhando em 160mhz...já rodei o setup da minha bios interinho e não achei nada relacionado a isso...aliás se ponho as memos em manual a 400mhz nem adianta...ela fica como 400 na bios mais no sistema fica em 333 trabalhando em 160 mhz e não em 200 como tinha de ser...vocês podem me dar uma ajuda? e sobre o AGP é automática a configuração da miha placa mais eu queria ele em 8x...e não tem menu pra ativar isso <_< Meu Pc é o da assinatura abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...