Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

11pcs ligados em rede com internet velox


JairoJr

Posts recomendados

e ai galera beleza, tenho uma rede com 11 pcs todos conectados em rede rj45 10/100 conectados a um switch de 16 portas. Um modem roteado foi colocado diretamente no switch e distribui a net para os pcs que utilizam ips estaticos, utilizo o windows xp professional em todas elas. É uma lan house e a minha duvida é a respeito de ums travamentos e lags que se agrava constantemente por conta de jogos online.. Ex... Muitas pessoas jogam ragnarok na lan mas ele não causa esse tipo de problema, mas quanto o jogo warrock o mesmo não pode ser dito pois ele compromete inteiramente os outros jogos online, o proprio jogo em si não tem problemas, e quando a lags é uma coisa toleravel. Mas os outros jogos(ragnarok, gumbound,mu) ficam todos injogaveis e atrapalha ate a navegação...

Ha alguma possibilidade do jogo ocupar, ou exigir tando da conexão que de tal forma prejudique os outros pcs???

Se realmente isso acontece o aumento da banda para 1mbps poderia resolver ou iria complicar mais, já que o jogo usará uma maior parcela pois a conexao tornou-se mais rapida para dow e upload...

Essas lentidoes tambem acontecem com o uso de webcans qaundo ha conversas por comunicadores instantaneos

caso alguem possa me ajudar me da um tok beleza... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...