Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cyber Lucas

6600GT

Recommended Posts

o driver que vem na minha placa GEFORCE 6600GT PCI-E MSI e o 77.72 e ele vem com a opção de d.o.t....

o dot aumenta em media 1200 ptos no 3dmark 01 se

problema e quando instalo driver da nvidia a opção dot some ... como eu coloco o dot num driver da nvidia sem ser o de fabrica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Cyber Lucas@28 de janeiro de 2006, 21:31

alguem pdoe ajduar ou ta difícil:muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Esse recurso DOT (Dinamic Overclock tecnologia) é uma tecnologia da MSI e não da Nvidia por isso que só aparece nos driver da MSI.

E alem disto já existe um topico sobre Geforce 6600GT :joia:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que já existe topio da 6600gt mas não achei issoo... so meio cego hehauehuaheh... aff sera que se eu aumentar o clock dela vou ter o desempenho que tinha no dot?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyber Lucas@29 de janeiro de 2006, 00:22

eu sei que já existe topio da 6600gt mas não achei issoo... so meio  cego hehauehuaheh... aff sera que se eu aumentar o clock dela vou ter o desempenho que tinha no dot?

Com cerveja :-BEER , o DOT o maximo que ele faz é um over de 12% e manualmente você consegui ir mais longe :joia:

já o topico da Geforce 6600GT esta em >> Problemas, dicas e dúvidas com placas da nVidia >> GeForce 6600GT - Tópico oficial, bom mais destacado que isso é impossível :P

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem como usar o D.O.T. nos driver da nvidia... Instale os drivers da nvidia (www.nvidia.com) Então você tem que ativar o Coolbits. Depois de ativado vai na seção "Clock Frequencies Setup" (OBS. Eu só sei em inglês, eu n tenho paciencia pra baixar o internacional com várias linguas) Dai tu seleciona a 2º opção "Auto Overclocking", vai aparecer

uma tela dizendo das tuas responsabilidades e que o overclock pode danificar a placa, tu rola para baixo aquela janela e dai Aceita os termos, marca a opção ali em baixo "Apply this setting at startup" e aplica. Pronto ativado! Eu recomendo que você use o logger do rivaturner para observar o aumento das freqüências da placa de video para ver se não vai super aquecer. Boa sorte.

Coolbits, Adicione isso aqui num arquivo .txt e depois converta para .reg e adicione no registro.

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak]

"CoolBits"=dword:ffffffff

Ou baixe desse site

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=815

Compartilhar este post

Link para o post

como passo pra .reg e essa seção clokc frequence seup e onde... me desculpe mas meus conhecimentos em hardware e em placa de video sao pokos...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyber Lucas@29 de janeiro de 2006, 13:24

como passo pra .reg e essa seção clokc frequence seup e onde... me desculpe mas meus conhecimentos em hardware e em placa de video sao pokos...

Amigo é so você baixar o arquivo que nosso amigo passou que é mais fácil do que ir em Iniciar > executar , digitar regedit, etc :goff:

Abs, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci de fala aquele negócio ali do Clock Frequencies, clica com o botão direito no fundo do teu desktop, propriedades, configurações (Aquela aba que tem as opções para mudar as resoluções do monitor), avançado, dai vai abri outra janela e tu clica na aba escrito "GeForce XXXXXXX" (XXXXX = o teu modelo da placa de video) Dai tu vai acha o que eu citei antes.

Compartilhar este post

Link para o post

e so eu instalar o cool bits então que vai aprecer o clock e o dot ne? aqui qual programa eu uso pra pulverizaar, eliminar os resquicios de driver da placa d video pra instala outro enao dar pau

?

Compartilhar este post

Link para o post

usei drive cleaneer e cabei tendo que formata.. ele deleta coisas a mais... e eu to com um problema que quando eu instalo o xp ele instala metade no c: e a outra no d:.. o que eu fao pra instala so numa partição?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu foi de 500/1000 para 551/1096.... e um over muito pequeno... considerando que tem gente que coloca de 570/1150 ate 600/1200...

gostaria de saber se e melhor fazer over pela bios ou no windows na opção clock... se alterar pelo windows da certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais