Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque OpenGL no Ubuntu 5.10 é lento?


Virus

Posts recomendados

As aplicações opengl aqui no meu Ubuntu to Kubuntu 5.10 ficam muito lentas e quando usava apenas Ubuntu já era também... Alguém pode me informar o porque? Minha placa de vídeo está especificada em minha assinatura, os módulos de aceleração 3D estão desligados, mas em minha distro anterior, o Conectiva 10, eu não tinha este tipo de problema, muito pelo contrário, a leveza me impressionava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que no Conectiva se eu quisesse aceleração 3D, deveria instalar os driver's do site na NVidia... Ele instalava um driver genérico na instalação, nunca modifiquei porque não vi necessidade... Esse Conectiva Live CD, eu estava querendo ele... Você não tem nenhum torrent ou link ed2k pra me passar? Direto na net não tem mais, todo lugar onde encontrei o link estava quebrado...

Continuo aguardando mais sugestões... t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Virus@28 de janeiro de 2006, 12:10

Eu lembro que no Conectiva se eu quisesse aceleração 3D, deveria instalar os driver's do site na NVidia... Ele instalava um driver genérico na instalação, nunca modifiquei porque não vi necessidade... Esse Conectiva Live CD, eu estava querendo ele... Você não tem nenhum torrent ou link ed2k pra me passar? Direto na net não tem mais, todo lugar onde encontrei o link estava quebrado...

Continuo aguardando mais sugestões... t

Eu usava o driver que vinha padrão no meu slack...mas vi q estava meio lerdo também...ai troqquei pelo driver que baixei no site da NVIDIA, deu uma boa diferença de desempenho...acho q pode ser isso...entra la....www.nvidia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...