Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcon-line

placa de captura

Recommended Posts

:muro: to com problema com uma placa de captura externa dazzle dvc-80 pinnacle 9.3 para capturar VHS ela só fica preto e branco já coloquei NTSC mas ainda continua com o problema sera que tem alguma outra opção que eu não sei se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. lindo----23@hotmail.com :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por marcon-line@27 de janeiro de 2006, 22:29

:muro: to com problema com uma placa de captura externa dazzle dvc-80 pinnacle 9.3 para capturar VHS ela só fica preto e branco já coloquei NTSC mas ainda continua com o problema sera que tem alguma outra opção que eu não sei se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.  lindo----23@hotmail.com :help:

o VHS é NTSC ? ou sera PAL-M

Compartilhar este post

Link para o post

É NTSC mas me disseram que eu tenho que comprar um cabo de super video mas o video não tem entrada para super video será esse o problema, o video é um PHILIPS 4 CABEÇAS. Muito obrigado por enquanto. :cry::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Marcon-line, tenho uma pixellvil mpég 2, e para capturar do vhs, simplesmente conécto a cabo rca do vhs na placa de captura, trabalho tudo no sistema pal-m.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais