Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MoonDragoR

HD externo USB , cade ele ?

Recommended Posts

Pessoal, me ajudem por favor.... :help:

Aqui tudo estava funcionando redondinho até q meu hd interno deu a louca e tive q formatar e reinstalar o winxp HE. até aí tudo bem por que tudo q eu tinha de importante eu ia salvando num disco de 250gb externo via usb 2.0 (inclusive arquivos de video e fotos da minha filha desde seu nascimento :cry: e muitas outras coisas importantes pois eu "era" um forte compartilhador no emule com músicas, filmes e programas).

O problema agora é q eu conecto o hd, o windows diz q ele ta instalado e funcionando... mas cadê ??????

Antes ele entrava como disco E: ,pois eu tinha duas partições no interno, mas agora eu criei 3 partições no interno e pensei q ele apareceria como F: ,mas que nada, nem na pesquisa o windows acha os arquivos dele .... acho q não é por que eu criei uma partição a mais , é?! :blink:

bom... como todo bom "fuçador" :rolleyes: eu vi q ele estava la no gerenciamento de discos mas como 'não alocado', então acabei criando uma nova unidade lógica para ele com a letra I: , mas agora quando vou acessar me pede pra FORMATA-LO !!!!! :ahh: será q perdi tudo ?? eu não formatei ainda (não sou louco) rs

Me ajudem por favor.... minha mulher ta quase me esganando :stupid::chicote:

Ah, aqui é tudo NTFS

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a HD que está na porta USB está pedindo pra formatar é porque você recriou a partição dele. Bom tente usar o programa GetDataBack NTFS para tentar recuperar seus dados.

Não se desespere, se você não tiver mudado o tamanho da partição e ela for do mesmo tamanho que era antes então as chances podem ser bem maiores.

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais