Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo USB , cade ele ?


MoonDragoR

Posts recomendados

Pessoal, me ajudem por favor.... :help:

Aqui tudo estava funcionando redondinho até q meu hd interno deu a louca e tive q formatar e reinstalar o winxp HE. até aí tudo bem por que tudo q eu tinha de importante eu ia salvando num disco de 250gb externo via usb 2.0 (inclusive arquivos de video e fotos da minha filha desde seu nascimento :cry: e muitas outras coisas importantes pois eu "era" um forte compartilhador no emule com músicas, filmes e programas).

O problema agora é q eu conecto o hd, o windows diz q ele ta instalado e funcionando... mas cadê ??????

Antes ele entrava como disco E: ,pois eu tinha duas partições no interno, mas agora eu criei 3 partições no interno e pensei q ele apareceria como F: ,mas que nada, nem na pesquisa o windows acha os arquivos dele .... acho q não é por que eu criei uma partição a mais , é?! :blink:

bom... como todo bom "fuçador" :rolleyes: eu vi q ele estava la no gerenciamento de discos mas como 'não alocado', então acabei criando uma nova unidade lógica para ele com a letra I: , mas agora quando vou acessar me pede pra FORMATA-LO !!!!! :ahh: será q perdi tudo ?? eu não formatei ainda (não sou louco) rs

Me ajudem por favor.... minha mulher ta quase me esganando :stupid::chicote:

Ah, aqui é tudo NTFS

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a HD que está na porta USB está pedindo pra formatar é porque você recriou a partição dele. Bom tente usar o programa GetDataBack NTFS para tentar recuperar seus dados.

Não se desespere, se você não tiver mudado o tamanho da partição e ela for do mesmo tamanho que era antes então as chances podem ser bem maiores.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...