Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marginal_nh

sistema de som...

Recommended Posts

Boa Noite...

Eu tenho duas caixas acústicas de impedância 6 ohms e potencia nominal 80w rms...gostaria de saber como posso fazer para adaptálas no pc (left e right)...

por enquanto eu injambrei e não sei c pode..

tenho duas caixas dakelas de pc (fraca) com autofalantes de 3w (4ohms) (eu acho)...onde seria as entradas para o alto-falante eu coloquei a caixa citada a cima (80w rms)...funciona normal, mas não sei c to correndo algum risco.. queria ajuda de vocês..

tenho um amplificador de carro (2 canaisx50w rms), queria saber se eu posso utilizá-lo normalmente, fazendo a instalação a partir da saída da placa de som, (não necessitando mais o controle a partir da caixa do pc, q uso atualmente)...

enfim,, gostaria que vocês pudessem ajudar com sugestões..

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sob as caixas maiores ligadas nas caixinhas, eu tenho a mesma configuração aqui em casa, e ate hoje não deu problema.... e quanto a ligar o apli de carro, ia ficar bom sim, mas você ia ter que arrumar alguma coisa para usar como fonte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais