Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
meneguini

não ta querendo passar!

Recommended Posts

estou tentando copiar um dvd com o decrypter, o que já fiz varias vezes, mas desta ves esta dando erro aos 71% não passa, fala que da erro de leitura que não é possivel copiar, o dvd esta super limpo (sem arranhões) e é original, isso pode ser alguma proteção? pois já tentei mais de 4 vezes e da erro no mesmo lugar sempre, mais o filme porém está perfeito e roda perfeitamente sem traver em lugar nenhum, se alguem puder me ajudar agradeço desde já, só para informação estou usando o decrypter 3.5.4.0 estou ripando em files.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o anydvd da slysoft junto com o decrypter para ver se você consegue. Aqui eu já consegui por este metodo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só um filme ou outros apresentam o erro ( tive problema semelhante e descobri que era a gravadora LG4081B, comprei uma sony e txau problema )

Compartilhar este post

Link para o post

não os outros eu consegui fazer perfeitamente e so esse filme que não quer ir, já tentei a dica acima de usar o anydvd junto com o decrypter e também não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por meneguini@29 de janeiro de 2006, 19:05

não os outros eu consegui fazer perfeitamente e so esse filme que não quer ir, já tentei a dica acima de usar o anydvd junto com o decrypter e também não deu certo

Parece realmente uma trava que o Decrypter não está conseguindo quebrar. você pode tentar, também, usar o SmartRipper.

Com o AnyDVD instalado, você pode tentar ripar em ISO pelo DVD Shrink ou Easy DVD Copy.

Compartilhar este post

Link para o post

meneguini,

Tente o seguinte: Abra o DVDDecrypter e vá em tools > settings e mude Structure Protection Removal Method para Aggressive. Agora vá em I/O e marque Ignore Read Errors.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais