Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não ta querendo passar!


Posts recomendados

estou tentando copiar um dvd com o decrypter, o que já fiz varias vezes, mas desta ves esta dando erro aos 71% não passa, fala que da erro de leitura que não é possivel copiar, o dvd esta super limpo (sem arranhões) e é original, isso pode ser alguma proteção? pois já tentei mais de 4 vezes e da erro no mesmo lugar sempre, mais o filme porém está perfeito e roda perfeitamente sem traver em lugar nenhum, se alguem puder me ajudar agradeço desde já, só para informação estou usando o decrypter 3.5.4.0 estou ripando em files.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por meneguini@29 de janeiro de 2006, 19:05

não os outros eu consegui fazer perfeitamente e so esse filme que não quer ir, já tentei a dica acima de usar o anydvd junto com o decrypter e também não deu certo

Parece realmente uma trava que o Decrypter não está conseguindo quebrar. você pode tentar, também, usar o SmartRipper.

Com o AnyDVD instalado, você pode tentar ripar em ISO pelo DVD Shrink ou Easy DVD Copy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois de apanhar um bocado pra gravar dvd's protegidos, elaborei um pequeno tutorial e adicionei uns programas para o pessoal que encontra problemas de "Unrecover read error", "erro de redundância" e outros erros.

http://rapidshare.de/files/13932195/Copiar...egidos.zip.html

Valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...