Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até que ponto iremos chegar?


Foukez

Posts recomendados

e aí pessoal beleza , sabe eu estava lendo um post meu que fiz me referindo a comparaçao entre a geforce7800gtx e a nova radeon x1900xtx , quando parei um pouco e pensei ...

Meu Deus será que as placas de video continuaram a evoluir nessa velocidade digamos até que "brutal"!? até quando ?

E outra , em que ano chegaremos a realidade virtual ? 2020? 2050? 2010? ...

Sera que a tecnologia vai dar uma freada? ou pelo contrario vão descobrir algo muito "######" e do dia pra noite os processadores irao de 3.8 pra 10.0 ...

Efim é isso ai ...

:wacko:

Asus P4S800D

Pentium 4 HT 3.0

Geforce 5500 xfx 256/128

HD Samsung 80gb

Monitor Lg flatron 17"

1x ddr/400 kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca chegará a um limite...

Porque isso tudo é influência dos jogos. Um jogo sempre vai exigir mais processamento... Como chegará a um limite? Se o jogo usar mais processamento... Digamos que os jogos normais processem 10 carinhas por tela, e quando tiver uma multidão?

Se for todos os carinhas totalmente detalhados? Até com os buraquinhos na pele?

Então... Impossível chegar a um limite... E se quando todos esses carinhas detalhados forem superados por uma VGA Ultra potente, vai surgir um jogo que precisará processar cada molecula do ambiente... E vai ter que surgir uma vga mais poderosa ainda.... UuHAuhIAUhUAH

Resumindo

Acho que nunca vai ter limite :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o lukitas falou é verdade. Não há limites em objetos, movimentos, ambientes, cenários...

Outra coisa que ninguém mencionou é a física... Hoje na minha opnião os jogos ainda estão bem longe da realidade da física. Por exemplo, em Day of Defeat Source voce atira em uma bicicleta e ela voa a 10 metros de distancia, mesmo que seja no pneu... Um segundo depois voce atira numa janela e o vidro não se mexe...

E outra coisa, imaginem quando o cenário interagir por completo com o jogador, todos vidros do ambiente quebrarem, portas quebrarem com chutes, qualquer porta abrir e ter alguma coisa dentro.

Sabemos que hoje esse tipo de objeto que interage no jogo são limitados justamente por falta de capacidade das máquinas e por isso existe um projeto (que não lembro o nome) que é criar uma placa específica para processos de física.

Mas uma coisa é certa, do mesmo jeito que o petróleo vai acbar um dia, o silicio vai junto... aí teria que exisitir outra matéria prima para criar os processadores. Onde será que acharam isso? Amazônia? Outro planeta???? Sei lá viu....

[ ]´s

Sk4D1Nh4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...