Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foukez

Até que ponto iremos chegar?

Recommended Posts

e aí pessoal beleza , sabe eu estava lendo um post meu que fiz me referindo a comparaçao entre a geforce7800gtx e a nova radeon x1900xtx , quando parei um pouco e pensei ...

Meu Deus será que as placas de video continuaram a evoluir nessa velocidade digamos até que "brutal"!? até quando ?

E outra , em que ano chegaremos a realidade virtual ? 2020? 2050? 2010? ...

Sera que a tecnologia vai dar uma freada? ou pelo contrario vão descobrir algo muito "######" e do dia pra noite os processadores irao de 3.8 pra 10.0 ...

Efim é isso ai ...

:wacko:

Asus P4S800D

Pentium 4 HT 3.0

Geforce 5500 xfx 256/128

HD Samsung 80gb

Monitor Lg flatron 17"

1x ddr/400 kingston

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xD ainda acho que vai chega uma hora que não havera mais concorrencia a tecnologia vai tar estão boaaaaaa que não vai precisa de nada mais forte, talvez só os processadores vão continuar subindo x), placa de video pra chegara no limite

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca chegará a um limite...

Porque isso tudo é influência dos jogos. Um jogo sempre vai exigir mais processamento... Como chegará a um limite? Se o jogo usar mais processamento... Digamos que os jogos normais processem 10 carinhas por tela, e quando tiver uma multidão?

Se for todos os carinhas totalmente detalhados? Até com os buraquinhos na pele?

Então... Impossível chegar a um limite... E se quando todos esses carinhas detalhados forem superados por uma VGA Ultra potente, vai surgir um jogo que precisará processar cada molecula do ambiente... E vai ter que surgir uma vga mais poderosa ainda.... UuHAuhIAUhUAH

Resumindo

Acho que nunca vai ter limite :P

Compartilhar este post

Link para o post

O que o lukitas falou é verdade. Não há limites em objetos, movimentos, ambientes, cenários...

Outra coisa que ninguém mencionou é a física... Hoje na minha opnião os jogos ainda estão bem longe da realidade da física. Por exemplo, em Day of Defeat Source voce atira em uma bicicleta e ela voa a 10 metros de distancia, mesmo que seja no pneu... Um segundo depois voce atira numa janela e o vidro não se mexe...

E outra coisa, imaginem quando o cenário interagir por completo com o jogador, todos vidros do ambiente quebrarem, portas quebrarem com chutes, qualquer porta abrir e ter alguma coisa dentro.

Sabemos que hoje esse tipo de objeto que interage no jogo são limitados justamente por falta de capacidade das máquinas e por isso existe um projeto (que não lembro o nome) que é criar uma placa específica para processos de física.

Mas uma coisa é certa, do mesmo jeito que o petróleo vai acbar um dia, o silicio vai junto... aí teria que exisitir outra matéria prima para criar os processadores. Onde será que acharam isso? Amazônia? Outro planeta???? Sei lá viu....

[ ]´s

Sk4D1Nh4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais