Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Embratel Me Lascou ...


Visitante

Posts recomendados

Amigo, apoio total!

No Brasil, infelizmente, quase ninguém sabe exercer os seus direitos. As empresas de telefonia pintam e bordam com isso, ganhando dinheiro fácil. Esta ai o exemplo da assinatura fixa da telefonica e o descaso e pessimo serviço prestado pela Embratel. Falo isso pois fui cliente da telefonica e hoje sou da Embratel, infelizmente, pois o serviço para ficar ruim precisa melhorar muito.

Para pular num trio eletrico aparecem milhoes de pessoas, para reclamar pelos direitos, uma meia dúzia como você.

Amigo, vá até o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ficar sem telefone eu tive que comprar uma fonte usada e estou usando o telefone normalmente.

Na verdade existe uma retaliação da embratel em relação a mim , porque no ano de 2004 entrei com reclamação no procon e a embratel teve que pagar R$1.000,00 de multa.

Em relação a ação , já teve as audiências de conciliação , a embratel me ofereceu um telefone móvel e R$300,00 em cartões DDD para desistir da ação , eu não aceitei , estou pedindo R$2.000,00 em indenizaçao e espero que justiça seja feita.

O juiz do juizado especial enviou o processo para o Ministério Público opinar sobre a ação e quando o Ministério público retornar com o processo o juiz irá sentenciar.

(OBS: O meu telefone é em regime comodato , pelo manual do usuário isto me dá direito de suporte técnico em caso de defeito, não quero me desfazer desta linha pois é aquela que pago R$75,00 mensal e ligo a vontade todos os dias , se eu não tivesse comprado uma fonte usada com certeza estaria sem telefone até hoje , por isto acho que a partir do descaso da embratel para comigo , uma condenação de R$2.000,00 é café pequeno diante do descaso e do porte financeiro da embratel , eis minha explicação para os amigos aqui do forum.)

Não quebro mais cabeça com empresas de serviço público , solicito primeiro o suporte técnico , se não for atendido , parto direto para juizado e pronto, demora um pouco , mas sempre irei impor respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...