Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raider-cdd

problema com arquivo .nrg

Recommended Posts

oi.

tenho auma esperienia bem pequena com gravacao e coisas do genero.

me deparei com um arquivo cuja a extensão é .nrg e abre com o nero burning room.

porém não consigo queimar nehum cd e queria saber se há como eu gravar uma imagem .iso a partir dele.

se alguem puder dar uma breve explicada sobre esse tipode arquivo agradeço muito

abraços ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Nero Express> Disc Image or Saved Project> Selecione a imagem a ser gravada, verifique o tamanho, pode ser CD de 700 ou 800 mbs, o Nero só irá gravar na mídia que caiba o arquivo.

A versão melhor do Nero é a 6.6, a 7 tem alguns bugs.

Poderá usar também algum software tipo Isobuster para descompactar os arquivos numa pasta e gravar normal depois.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

No Nero 6 ou 7 vai no menu Gravadora e seleciona gravar Imagem, dai abre uma janela para procurar a imagem.nrg depois seleciona a velocidade e gravar

Para abrir a imagem precisa instalar o Nero Image drive, fica la no menu Iniciar Nero\image drive

Depois adiciona a imagem no drive, e pode visualizar o CD pelo Explorer, para modificar o conteudo precisa copialo para o HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais