Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul, possivelmente ligada a FX5200


Griffon

Posts recomendados

Boa Noite Caros usuarios da Nvdia

http://www.esquadrao-pacau.com.br/forum/viewtopic.php?t=1094

através deste topico em um forum do esquadrão virtual no qual jogo o simulador Pacific Fighters, você poderam entender melhor meu problema.

Reinstalei Drivers, tirei os "residuos" deles com o Driver Cleaner, recentemente instalei um Tal RIVA TUNNER do qual um amigo meu recomendou para estabilizar este problema e estou usando o Driver 66.93 se não me engano, este com o certificado WHQL.

O que é, e como poderia estar solucionando este problema?

Agradeço a todos desde já, e como sou novo no forum, aceito dicas de onde poder postar esta minha dúvida em algum outro setor do forum.

Muito Obrigado!! :looka:

Luis Felipy! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem-vindo

olhe com você postou uma foto no outro fot odeu e nela acusa q o problema é no nv4_disp.dll esse é um arquivo d construção principal para q funcione corretamente a sua placa d video eu sujiro a você q você atualize os drivers d sua placa pois parece ser problema em driver

testa coloca um driver mais recente e conte-nos se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não acontece apenas no PF, em todos os games que eu tenho, já atualizei para varios drivers, baixei o Riva Tunner como recomendação de um amigo meu mais por enquando não deu o problema :P

Vamos ver o que vai dar, o RIva Tuneer pode me ajudar a enfrentar este problema?

Muito Obrigado Novamente!!

Luis Felipy :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...