Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mais irrita vocês...


EuMan

Posts recomendados

:tantan: E aê galera! :-BEER E aí, o que vocês acham?

Não é realmente irritante quando você está indo em direção á um lugar, quendo de repente, você dá de cara em algo, mas não consegue vê-lo?

E quando você está jogando, e precisa passar por uma porta, daí você está totalmente armado, com bazuca, moto serra e tudo mais, daí você chega na frente da porta, toca granada, dá 500000....01 tiros, e a portinha de madeira tá lá, inteira!

E então, imaginem esta na vida real: você esttá andando de carro, de repente tem uma curva fechada e você bate no meio dela, seu carro voa, cai e continua andando intacto! E pior: você cai de um abismo, e de repente você está na pista, com o carro inteiro e piscando!

E aquela arvore (ou poste), que já é normal nos games, que você não destroi nem com motossera! Você se esparifa no meiio da árvore com o carro e daí... Ela continua lá

Opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que menos tem isso é o GTA. Só falta ter acesso á todas as portas e que eu saiba, quebrar as árvores. Mas que irrita é ter que procurar todo o cenário em busca de uma chave, tendo uma bazuca e uma motoserra nas mãos, e a portinha de madeira toda rachada lá! Indestrutível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, no PoP WW, quando ele ta na praia... da vontade de você ir nadando nadando... só que tem uma hora que você bate numa barreira invisivel.

IRRITANTE!!!!!!! :muro: :muro: :muro:

Por isso que eu digo e repito: HALF LIFE 2 MELHOR JOGO DA HISTÓRIA

Se você ta numa praia e quer sair nadando... pode ir... vai embora... só que chega uma parte que fica muito fundo e você se afoga... ISSO É LIBERDADE E REALIDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HF2? :blink: Não seria HL2? Eu não lembro dos defuntos ficarem voando na tela... eles levavam os tiros e caiam estirados no chão lá...

Mas outra coisa irritante em games são os movimentos daqueles krinhas de jogos semelhantes ao Civilization... aff... se os krinha do TIBIA andam deitados os do civilization andam que nem siris e ainda deslizando... aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de janeiro de 2006, 03:48

HF2? :blink: Não seria HL2? Eu não lembro dos defuntos ficarem voando na tela... eles levavam os tiros e caiam estirados no chão lá...

Mas outra coisa irritante em games são os movimentos daqueles krinhas de jogos semelhantes ao Civilization... aff... se os krinha do TIBIA andam deitados os do civilization andam que nem siris e ainda deslizando... aff.

Sim HL2 no meu PC voa e acho que não é por falta de vga nem processamento nem memoria...

Ah andando de lado no civ? jogue civ 4 então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita nos games é você não poder fazer coisas simples, como subir uma escada (GTA San Andreas). Outra coisa pior ainda, é quando da raiva do último chefão do jogo, mas só tem uma maneira de matá-lo, e se você tentar bater, queimar, esfaquear, ou seja la o que for, o cara continua vivo (Senhor dos Anéis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que pode acontecer numa corrida é quando você escolhe passar acelerando numa curva ao invés de freiar, então você vai raspando na parede até que do nada o carro da uma travada como se você tivesse batido em algo,mas como isso poderia acontecer já que é uma parede aparentemente lisa? chamo isso de "quina invisível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@28 de janeiro de 2006, 12:47

São os gráficos mal feitos, ou com BUG, aquele que você vai e trava do nada e não dá pra sair, ou cai pra baixo do chão e fica vuando, mais como todo game tem BUG, vai ser difícil não achar um, por mais testado que seja.

Todo game tem bug? Eu nunca vi um bug sequer no Doom3 ou no Quake 4 (mesma engine).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@28 de janeiro de 2006, 16:36

Todo game tem bug? Eu nunca vi um bug sequer no Doom3 ou no Quake 4 (mesma engine).

Bom, no Doom 3 tem umas caixinhas e uns laptopzinhos que se você encostar eles chegam a dar um pulo (parece um gato que estava dormindo e foi acordado) em compensação tem umas outras caixas e barris que não se movem nem a pal, parece que tão enraizadas no chão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cenário 3D moderno tipo o do Half-Life 2 tendo lugar inacessivel, quando você tiver naquele esgoto imundo sei la o que é aquilo, tenta colocar umas caixas e subir pra cidade, não tem jeito, isso é uma vergonha, você chega la e tal da altura e o jogo não deixa cara, isso é paia.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barreira invisivel que eu deveria ter dito, mais no Half-Life 2 tem umas absurdas, é barreira impossivel mesmo, por que os soldado fica la mais você não pode.

Barreira invisivel em parte plana e gramada que é comum em altos jogos que é incrivelmente invisivel auhuahahauhahuuahuhauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todas as opções são irritantes.

E vou citar outras que me deixam irado:

Corpos que voam, cadáveres que simplesmente desaparecem depois de um tempo, munição infinita (aff), atravessar paredes, dar um head shoot e a vítima não morrer.

Entre muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...