Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mais irrita vocês...


EuMan

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabio Luiz@01 de fevereiro de 2006, 16:15

outro jogo com esse sistema de duas armas por vez+munição é halo, só da para carregar duas armas e munição limitada

A série Call of Duty também é assim com as armas, assim como MOH: Pacific Assault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de fevereiro de 2006, 17:08

A série Call of Duty também é assim com as armas, assim como MOH: Pacific Assault.

Mais Pacific os senarios são BEM bugados, você anda pro lado ai tem um montinho de terra e você não consegue subir, num monte de 30 centimetros ridiculo!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de fevereiro de 2006, 17:08

A série Call of Duty também é assim com as armas, assim como MOH: Pacific Assault.

Sim sim, eu adoro eles por isso e é mais uma coisa que me faz não gostar de Half Life...

como já disse muita coisa em hlalf life foi mal pensada (IMO), prefiro ficar s´´o no DoD e no DoD source mesmo. porque tem coissimnhas que você busca no FPS e que o HL² deixa MUITO a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso não deveria ser uma enquete, e sim um tópico comum...

Votei em outros.

O que mais me irrita num jogo, é roubalheira de PC, principalmente em jogo japonês. Não tenho a conta de quantos são ladrões e não sei porque também normalmente são japoneses. Desde Alex Kidd, Megaman (todos), Street Fighter (todos, os de flipper então...), NFSU (ainda bem que não gosto desse jogo, mas sempre me ultrapassam antes de cruzar a linha de chegada), Pro Evolution Soccer 3, 4 e 5 (sempre gol de virada nos acréscimos, pontaria de 100%, cruzamentos teleguiados, o PC toma a bola de forma artificialmente perfeita), Warcraft 3 (o PC controla milhares de unidades simultaneamente e dá instruções a rodo durante a batalha, coisa que a gente não pode fazer por só ter duas mãos)... entre muitos outros.

Não quero criticar jogos realmente difíceis, como o Far Cry... mas sim jogos que te deixam em extrema desvantagem em relação à inteligência artificial ou com gameplay covardemente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@02 de fevereiro de 2006, 02:30

Bem, isso não deveria ser uma enquete, e sim um tópico comum...

Votei em outros.

O que mais me irrita num jogo, é roubalheira de PC, principalmente em jogo japonês. Não tenho a conta de quantos são ladrões e não sei porque também normalmente são japoneses. Desde Alex Kidd, Megaman (todos), Street Fighter (todos, os de flipper então...), NFSU (ainda bem que não gosto desse jogo, mas sempre me ultrapassam antes de cruzar a linha de chegada), Pro Evolution Soccer 3, 4 e 5 (sempre gol de virada nos acréscimos, pontaria de 100%, cruzamentos teleguiados, o PC toma a bola de forma artificialmente perfeita), Warcraft 3 (o PC controla milhares de unidades simultaneamente e dá instruções a rodo durante a batalha, coisa que a gente não pode fazer por só ter duas mãos)... entre muitos outros.

Não quero criticar jogos realmente difíceis, como o Far Cry... mas sim jogos que te deixam em extrema desvantagem em relação à inteligência artificial ou com gameplay covardemente ruim.

Nossa!!!!!!!!!!!!

Muito bem lembrado Neobius! Isso é extremamtente IRRITANTE!!!!!

Principalmente em PES... poh da uma raiva quando o PC vira o jogo em 10 minutos na base das faltas não marcadas... penaltis inexistentes....tiros de meta transformados em escanteios... aff. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por (Neobius @ 02 de fevereiro de 2006@ 02:30)

Bem, isso não deveria ser uma enquete, e sim um tópico comum...

Votei em outros.

O que mais me irrita num jogo, é roubalheira de PC, principalmente em jogo japonês. Não tenho a conta de quantos são ladrões e não sei porque também normalmente são japoneses. Desde Alex Kidd, Megaman (todos), Street Fighter (todos, os de flipper então...), NFSU (ainda bem que não gosto desse jogo, mas sempre me ultrapassam antes de cruzar a linha de chegada), Pro Evolution Soccer 3, 4 e 5 (sempre gol de virada nos acréscimos, pontaria de 100%, cruzamentos teleguiados, o PC toma a bola de forma artificialmente perfeita), Warcraft 3 (o PC controla milhares de unidades simultaneamente e dá instruções a rodo durante a batalha, coisa que a gente não pode fazer por só ter duas mãos)... entre muitos outros.

Não quero criticar jogos realmente difíceis, como o Far Cry... mas sim jogos que te deixam em extrema desvantagem em relação à inteligência artificial ou com gameplay covardemente ruim.

Pra min, os jogos sempre tiveram e sempre vão ter roubalheira! Por exemple, no PS1, todos meus amigos tinham o winning eleven (eles achavam que era o 7 ou o 8, mas era o 4, 5 ou 6 editado, assim como so brasileirão), menos eu, que tinha e tenho o fifa (2005 agora) do PS1, e no WE, até espirrar perto do adversário era falta, enquanto você perdia vários jogadores quebrados e nehuma falta nem cartão. No fifa num tem essa roubalheira! E também o NFS PU no PS1 , tem uma corrida dos carro antigo em que é impossivel ganhar! Na reta, um carro pior que o seu fica meio cenário distante de você!

PS: Será que eu posso adicionar mais ua opção na enquete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius@02 de fevereiro de 2006, 02:30

Bem, isso não deveria ser uma enquete, e sim um tópico comum...

Votei em outros.

O que mais me irrita num jogo, é roubalheira de PC, principalmente em jogo japonês. Não tenho a conta de quantos são ladrões e não sei porque também normalmente são japoneses. Desde Alex Kidd, Megaman (todos), Street Fighter (todos, os de flipper então...), NFSU (ainda bem que não gosto desse jogo, mas sempre me ultrapassam antes de cruzar a linha de chegada), Pro Evolution Soccer 3, 4 e 5 (sempre gol de virada nos acréscimos, pontaria de 100%, cruzamentos teleguiados, o PC toma a bola de forma artificialmente perfeita), Warcraft 3 (o PC controla milhares de unidades simultaneamente e dá instruções a rodo durante a batalha, coisa que a gente não pode fazer por só ter duas mãos)... entre muitos outros.

Não quero criticar jogos realmente difíceis, como o Far Cry... mas sim jogos que te deixam em extrema desvantagem em relação à inteligência artificial ou com gameplay covardemente ruim.

Tem também aqueles casos em que o PC não está limitado pelas regras que você tem que seguir. O pessoal que gosta de Command & Conquer deve se lembrar que nos primeiros games da série tinha uma distância máxima que você podia espaçar os prédios da base na hora de construir. Em alguns mapas, o PC começava com alguma estrutura longe da base principal (geralmente turrets e similares) que ao ser destruída, ele reconstruia no mesmo lugar, coisa que os jogadores não podiam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@02 de fevereiro de 2006, 03:38

Verdade, tem uns games de corrida que os oponentes são simplesmente PERFEITOS, os caras não erram em nada, fazem curvas milimétricas..............................podre

Isso sim é mais do que revoltante...

Como até já disseram algumas vezes lá pra trás, você corre "perfeito" (ou o mais perto disso), volta atrás de volta, e vai abrindo diferenças preciosas, quando de repente você vê um carrinho muitas vezes inferior ao seu lhe ultrapassando na ultima volta... puts!!! Tipo, no NFSU, na tela onde tem uma pista de skate você pode ir por lá ou fazer a curva toda certo? PUTS GRILA!!!!! Quando você passa por lá, na queda é quase certo que você perca o controle momentâneamente ou mesmo bata no muro (colocado estratégicamente lá) e mesmo que isso não ocorra, você perde velocidade e os que fizeram a tangente vem num pau do caramba e lhe passam... mas o PC não!!! Eles vão por lá e caem "perfeitamente" no chão e mal perdem velocidade (a casos em que isso ocorre, mas são poucos) e se for nas ultimas voltas então... uuuuuu

Isso é que dá mais raiva... por isso que gosto de jogar Formula1 97, pois se você baixa o tempo, baixa e pronto... os outros não são "ajudados" pelo PC...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de fevereiro de 2006, 09:26

Tem também aqueles casos em que o PC não está limitado pelas regras que você tem que seguir. O pessoal que gosta de Command & Conquer deve se lembrar que nos primeiros games da série tinha uma distância máxima que você podia espaçar os prédios da base na hora de construir. Em alguns mapas, o PC começava com alguma estrutura longe da base principal (geralmente turrets e similares) que ao ser destruída, ele reconstruia no mesmo lugar, coisa que os jogadores não podiam fazer.

Ah sim principalmente no C&C 1 isso enche o saco!

Nunca vi coisa pior em RTS.

Aliás em qualquer jogo de estratégia tanto os T.B. quanto os RTS é a roubalheira da 'AI'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o que odeio no nfsmw é essa parada de você saltar com o carro, ou você cai de mau jeito ( <_< ) teu carro se arrebenta e te passam, ou você perde uma velo do caramba (nunca vi que raiva), ou naquelas ditas paredes "lisas" você acha um muro invisível que você bate a 300kM/h e para o carro na hora (dói no saco isso...verdade que raiva) ou você da uma pequena guinada numa curva e teu carro gruda o beiço na parede (deve ter cola ou imã) e não há o que fazer pra ele retornar pra direção oposta sem parar ou rodar o lazarento. Nisso já te passaram a muito tempo....por isso em matéria de jogar nfs prefiro o underground 2.

No mohpa, sem comentários, me diga quem não passou por isso, entra numa parte com uns 4 ou 5 japa e metrala um monte, descarrega a thompson (pô é uma .45, ta certo que não vara muito, é um calibre de impacto, mas não é um .22 né?) e cai um ou dois, MAS os fi di jumento atrás dos primeiros te arregaçam, parece que dos 30 tiros que você dá, só uns 3 acertaram.

No cod isso já não é tão lazarentamente usado pelo cpu, mesmo no nivel VETERAN.

Outra coisa que fico muito de cara é quando você não morre na hora com tiros, mas um rato passa nos teus pés umas duas vezes e você morre (Robocop III do Snes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

irritante é o sistema health de quase todos os jogos(principalmente os fps), você só mata alguem com um tiro na cabeça, se acertar em outras partes é preciso fuzilar o inimigo, pior em alguns casos como o jogo max payne, é preciso acertar uns 5 tiros de 9mm na cabeça para matar um inimigo :blink: , e nos "chefes" é necessario descarregar uns 5 cartuchos de ar-15 na testa antes do sujeito morrer, onde é que ta o realismo nisso?, de que adianta graficos se os inimigos continuam com o mesmo sistema de health do tempo do snes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EuMan@03 de fevereiro de 2006, 03:29

Piores são as árvores e postes que ficam em locais estratégicos para você bater e perder em jogos de carro. No nfs pu do PS1, tem uma corrida na Alemanha que tem um túnel.´No meio tem umas plaquinhas chatas que só você bate. o jogo atravessa eles...

Isso que o EuMan disse me lembrou do "famoso" TOP GEAR para SNES lembram? Tipo, aquelas placas que ficavam na beira da estrada só voce bate, o PC NUNCA bate, pode estar colado, mas não bate, tipo, ele atravessa ao algo assim mas nunca bate, já você...

Mas mesmo assim continuam com as "barreiras invisíveis"... me lembrei de outra. Novamente no jogo S.W.J.A. na ultima fase, você tem que dar a volta naquele "predio" passando perto de um "buraco" enorme... se você tentar pular o seu JEDI não chega no topo... mas tem umas colunas quebradas e desmorronadas por lá e uma delas faz um "braço" que (na teoria) você poderia pular lá, e de lá, pular para o outrto lado sem ter a necessidade de dar a volta, mas ao pular e colocar para a frente o JEDI simplesmente sobe em linha reta, pois uma "barreira "invisível" não permite fazer tal manobra... é dóse...

Ou mesmo no NFSU ou NFSU-2 que não lhe deixa nem subir nas escadas dos prédios e tal... tipo, NADA A VER!!!!

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que a maioria de vocês tem alguns problemas, e que vão sempre ser frustrados por não terem jogos de videogame reais como vocês querem.

A maior parte dos jogos citados aqui são JOGOS, não simuladores. Em momento algum está escrito na caixa que você só verá realidade.

Por exemplo: reclamar de carro que cai no abismo e volta. Isso acontece pela diversão, se você comete um erro ainda tem a chance de se recuperar. É um JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@02 de fevereiro de 2006, 02:38

Verdade, tem uns games de corrida que os oponentes são simplesmente PERFEITOS, os caras não erram em nada, fazem curvas milimétricas..............................podre

AH... Se vim me passar eu quebro no meio.... tenho dó não....

:devil::devil::devil:Grand Prix 4 :devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...