Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod nano no win98se, pode?


Domingueiro

Posts recomendados

Olá

Estou querendo comprar um ipod nano e pelo que andei lendo o programa que vem com ele, o itunes, só roda no XP e, acho que, no 2K...

Eu sou usuário de win98se, e gostaria de saber se algum dos colegas sabe se existe alguma versão desse preograma, itunes, que seja compativel com o win98se, ou se existe algum similar genérico que possa rodar na plataforma win98se que dê conta do recado???

Espero que alguém possa me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um ipod nano e em relação ao itunes para o win98 acredito q não tenha pois nem o ipod nano é reconhecido pelo win98 não encontrei drivers para q ele funciona-se pelo menos no modo pen-drive dele :goff:

ou seja, é só mesmo pra o winxp.

win2k eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tá na hora de trocar..., mas é que os windows dão muito problema... e pelo menos os que dão no win98 e me meto a resolver..., já o XP é muito cheio de frescura...

Agora a maioria dos programas novos só são suportados pelo XP, alguns até dá pra "forçar o resultado", mas são pouquissimos...

MAs vou dar mais uma procurada pra ver se encontro alguma coisa..., mas eu queria mesmo é saber se alguém já fez ou tentou fazer a conexão do Ipod nano no win98se.

Valeu pelas idéias... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...