Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual aplicação você gostaria para o Linux?


Mr Burns

Posts recomendados

A Novell está fazendo uma pesquisa para todos participarem no seu site. Ela quer saber quais aplicações o usuário Linux gostaria que fossem portadas para o Linux. A lista inclui nomes de peso como Adobe Photoshop, Macromedia Dreamweaver (meu voto!! :) ), iTunes e até Visio. Não sei se as aplicações seriam realmente portadas. Mas como diz o velho ditado, onde há fumaça, há fogo...

http://br-linux.org/linux/node/2690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse q é o problema...

infelizmente, programas tipo CAD são bem mais complexos q uma suite office, por exemplo. o pessoal faz cursos pra aprender a usar uma versão do AutoCAD e se embananam pra aprender a mexer em outra versão, imagina só trabalhar com um rpograma totalmente diferente.

minha namorada, por exemplo, está fazendo Mecatrônica, e aprendendo a usar o AutoCAD 2004. o 2000 ela se perde toda, e o 2005, apesar de não ter muita diferença, ela se confunde com algumas coisas, então ela tem o 2004 em casa. até aí tudo bem, porque ela ainda esta aprendendo, então é até melhor q ela treine em casa com o mesmo q ela esta aprendendo (é como eu fazer um curso básico de Conectiva, chegar em casa e usar Red Hat...). mas então imagine só se eu chegar um dia na casa dela, tirar o windows, colocar o Ubuntu (assim o choque seria menor) e colocar o Catia pra ela trabalhar com CAD? ela ia ter um treco e ia cair dura no chao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...