Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvudas sobre ide3 na placa mãe


ricardorsf

Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber se é possivel ligar meu HD IDE(SAMSUNG 160GB 7200RPM) no Dispositivo IDE3 da minha placa mãe, só que tem um detalhe, minha placa mãe possui 3 dispositivos IDEs (IDE1, IDE2, IDE3), os 2 primeiros segundo o manual da placa mãe tem escrito assim: "Hard Disk Connectors", diz que liga-se nesses 2 dispositivosm CD-ROM, Hard Disk Drives, bom até aí eu entendi tudo, o problema é no outro dispositivo, o IDE3, segundo ao manual da placa diz o seguinte: "Serial ATA/Serial ATA RAID Connectors controlled by Promise 20579: IDE/SER1/SER2", bom pelo que eu entendi, esse IDE3, é para HD tipo SATA, mas tem como eu ligar um HD sem ser SATA, no caso o meu , ligando na IDE3 o cabo flat e o cabo de força na fonte????

Não reparem não, pois não entendo muito sobre esses tipos de entradas para HDs!

Eis ai logo abaixo a foto da minha placa mãe!!!

post-30999-13884904458398_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...