Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rounded cable


Visitante

Posts recomendados

A um tempo atrás eu li algo sobre uma espiral que servia para envolver os fios que saíam da fonte, alguém sabe explicar isso melhor? Eu troquei meus cabos por rounded cables porém ainda tá meio zona os que saem da fonte... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara expiral é achado com facilidade em casa de eletrônica, eu usei e montei meus cabos da fonte, separei os conjuntos de fios e "isolei" envolvi eles, ficou bom, diminuiu em 15% a temperatura do case, isso é meus cabos dos IDE e do Floppy também são assim, mas fica muito bom, vale a pena fazer!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema de se comprar os rounded cables é q sao um pouco caro demais, ainda mais pra quem usa 4 ide no pc :(

mas os cabo q tem saindo da fonte, tem uns conduiter q você encotra em loja de material eletrico, aqui eu vi branco, azul, laranja, verde e preto, os laranjas dao efeito com a luz negra. fica 10 :P:P:P

]\`s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei meus roundeds por 30 reais, paguei isso pois queria uns bem feitinhos porém é moleza fazer em casa...

Já fiz um aqui pra outra máquina e tá show, é só separar e depois enrrolar com alguma fita, coloquei silver tape e ficou num visu super legal...  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Japoneusa@21 Mai. 2003,21:48

Eu comprei esse expiral hoje, paguei R$1,99 o metro!Ficou mais organizado, nem tanto..mais ficou...agora eu vou comprar os cabos rounded, ah, vocês sabem qual marca dos cabos na Waz, porque eu mandei alguns e-mails e eles não me responderam!! :D

Tenta o ICQ : 300118392 , WAZ!!!

Flow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...